11 de janeiro de 2019

Novo layout + Imagens para celular


Hello my shooting stars! 
Aqui no Rio anda bem quente, e é muito ruim ter que ir trabalhar nessa temperatura, enquanto você quer usar apenas roupas leves. Por outro lado, eu amo as noites pois posso observar melhor o céu, que fica bem mais visível. Daí, gosto de descobrir quais constelações tenho por perto (apesar de ser bem leiga nesse assunto) eu consigo descobrir algumas. Afinal, é bom descansar um pouco e relaxar olhando para algo tão complexo e infinito. 

E falando em algo complexo, esses dias eu estava tomando coragem para mexer no blog e mudar o visual dele. Eu realmente amo mexer nos códigos e montar o layout. Mas como eu continuo sem meu notebook (tenho que concerta) não consigo fazer isso, então pego emprestado das minhas colegas de blog. Esse é o Not Cute, feito pela Wendy-chan que realmente sabe o que faz. Ele deve ficar no blog até julho, ou não, talvez eu mude antes. 

Hoje tambta trouxe para vocês planos de fundos para celular. Eu amo imagens fofas e sempre acabo salvando no celular, para no caso de precisar usar futuramente e com isso vou comendo memória. Daí como estava a organizar e apagando algumas coisas, resolvi compartilhar algumas com vocês. 











Nenhuma dessas imagens são minhas, são apenas aleatórias da Net.

É isso a postagem de hoje, ainda estou escolhendo um assunto para falar na próxima vezes, espero que gostem. 
Bjinhos
Janee~

10 comentários:

  1. Ooie!! Nossa adorei esses wallpapers *--* Já to salvando aqui kkk'
    Aqui na minha cidade também está muito quente, moro no interior de SP e hoje chegou a 37 Graus... Calor d+ ;-;
    Eu adoro ficar olhando as estrelas também kkk' se deixar eu perco horas vendo e eu já achei uma constelação (bom pelo menos acho que é uma Ahsuahu').

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Rafa! Que bom que gostou, acho elas super fofas.

      Nossa, sei como é 37 com sensação de 66 de calor. Acho que esse verão está sendo o mais quente de todos.

      Aah que legal, a sensação e tão gostosa ne, ainda nao coloquei rede na minha varanda, imagina quando eu colocar, não vou querer sair mais.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá!~
    Que wallpapers lindos! Também fico salvando um monte de imagens para usar no celular, principalmente de animes e personagens que eu gosto. A memória acaba enchendo bem rápido hahah
    Aqui em PE também faz um calor danado, é tão triste ;u; Não vejo a hora de chegar os meses de outono-inverno, são os melhores <3
    Bjss!

    Seikatsu No Nikki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Karina-san!

      Sim, são uma lindeza essas imagens. É sim, tbm perco a memórias apenas por causa de salvar imagem.
      Tbm não vejo a hora de chegar logo em junho, esse calor está impossível.

      Excluir
  3. Hello, Mitti! ♥
    Achei os wallpapers muito fofinhos, principalmente os de gatinho.

    Aqui em SP tá bem quente e chove horrores de tarde (isso quando não fica aquele "abafado" pós chuva).

    Um beijo e um pão de queijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Moh!

      Eu amo wallpaper de gatinhos, são os meus favoritos.

      Sei como deve está aí em SP, estou vendo os noticiários. Tome cuidado ao sair de casa.

      Excluir
    2. Olar' de novo Mitti, voltei (sempre acho melhor responder no blog da pessoa ;P)! ♥
      Obrigada! Tomarei cuidado sim (ainda mais que além de estar chovendo, tá trovejando muito).

      Obrigada também pelo seu feedback e carinho! Tudo de bom pra você em 2019 e que consiga realizar seus sonhos e metas também! Força pra nós! ♥

      Fico feliz que tenha curtido o layout (e era essa ideia mesmo que queria passar), mesmo sendo verde. É grave sua enxaqueca? Quando você falou isso não pensei por esse lado (e é normal que exista gente que se sinta desconfortável quando vê uma determinada cor, não é estranho não! xD), me desculpe ;n;
      Não se preocupe que lembrarei desse detalhe quando for fazer um próximo layout!

      Beijos e se cuide também ♥

      Excluir
    3. Moh! *Abraça* vc e sempre bem vinda! Tbm acho legal isso, vou adotar jeitinho.

      Sim que 2019 seja o ano em que possamos realizar todas as nossas metas, então seguiremos forte.

      Sobre a cor verde, ela me causa isso. Ainda não sei o porquê, mas incomoda bastante e acabou ficando com enxaqueca. Ela não e tao forte, então não se preocupe. ❤️

      Excluir
  4. Oii Mitti!
    Estou apaixonada pelo layout que você colocou, está bem delicado e fofo -w-
    Aqui no litoral do Paraná está muuuito quente também, e as vezes bate uma saudade do friozinho, usar um casaco...xD Eu amo observar o céu, é tão bom. Uma vez minha tia viu várias constelações e ela foi falando algumas delas e eu lá fiquei toda "que??" kkkk
    Adorei os wallpapers, peguei algumas *-*

    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa-chan!

      Obrigada ele é fofinho mesmo. Já que eu não queria uma cor tão pesada nele.

      Nossa imagino o quanto deve estar quente aí, mas o bom é que vc mora perto das praias, deve ser incrível!

      Que bom que gostou!

      😘

      Excluir