30/12/2018

Novidades - Leitura - Fim de Ano


Hello, estrelinhas do meu céu!!

Estamos em tempos de muita ocupação e também grandes novidades. Posso dizer que está sendo bem complicado por aqui, e eu estou me virando ao máximo para não surtar. Por que uma hora isso vai acontecer, apesar de ser muito raro disso acontecer, até as mais pacientes explodem uma hora, né?

Mas deixando isso de lado, uma leitura é sempre bom para nos distrair, certo? Mas primeiro tenho algumas novidades que saíram faz um tempo atrás e agora que tive tempo de por elas em pauta.


#NOVIDADES

A nossa maravilhosa Panini irá lança dois Mangás, que eu cheguei a pensar que nunca iria acontecer. Ela veio e nos surpreendeu!

Será lançado o mangá shoujo Omoi, Omoware, Furi, Furare, de Io Sakisaka, mesma autora de Aoharaido. Eo mangá Wotaku ni Koi wa Muzukashii (também chamado de Wotakoi ou Otaku Otaku), de autoria de Fujita.

Dois mangás incríveis de gênero shoujo e josei, vejo que a Panini resolveu dar mais uma chance para esses gêneros e espero que dê certo, por que eu quero muito ter esses mangas na minha estante. Muito agradecida!!!

E as novidades não para por aqui, também foi lançado notícias da nova série de Fruits Basket. Eu não sei se vocês ficaram sabendo, mas vão fazer um nova série, dessa vez completa. E eu fiquei muito feliz em saber disso, pois foi um dos primeiríssimos animes que assisti.

2019 promete muita coisa e ainda nem começou, espero que seja o ano das realizações e que venha logo, pois já não quero mais 2018!

#PARALER

Gente, eu não sou muito boa para recomendar, então estou sempre pedindo opiniões e indicações para ler. Mas esses dias eu estava entediada e resolvi dá uma procurada em um livro para ler e achei um bem interessante. É um romance - eu sei, mas eu amo romances! - a leitura é bem legal de acompanhar e como eu sou uma devoradora de livros, li esse bem rapidinho.


O contrato
Autor(a): Melanie Moreland
Editora: Pandorga
Ano: 2017
Livro físico:272 páginas
Sinopse: Richard Van Ryan é um playboy executivo e tirano que trabalha para uma empresa que visa apenas lucros. Após ser passado para trás por um colega de trabalho, acabou não conseguindo fazer parte da sociedade que tanto queria. Assim, com um plano de se vingar do chefe, decide trabalhar para uma empresa concorrente. No entanto, para isso, ele precisa mostrar ao dono que mudou sua vida pessoal da água para o vinho. Katharine Elliot trabalha com Richard como sua assistente pessoal. Ela o despreza, pois sua ética é questionável, mas resiste a tudo, porque precisa do trabalho. Seus motivos são muito mais importantes do que o abuso diário que precisa tolerar de seu tirano e desagradável chefe. Mas Richard precisa mostrar que mudou de vida, e para isso, decide contratar Katharine, que ele sempre desprezou, para ser sua noiva de fachada. O que acontece quando duas pessoas que se odeiam têm de viver juntas e agir como se estivessem loucamente apaixonadas? Faíscas. Isso é o que acontece. Eles vão sobreviver ao contrato?

Opinião: Eu não sei vocês, mas eu tenho uma queda por romance de escritório ou aquele famoso clichê "o playboy e a mocinha" ou "de inimigos à amantes" e esse livro conseguiu juntar tudo isso em um só.


Já o segundo livro me foi indicado por um amigo que adora livros bem feitos e de autoria brasileira. E acabou me fazendo mudar de opinião em relação a livros nacionais.


A feiticeira e o arqueiro.

Autora: Helena Gomes
Ano: 2003
Editora: Rocco Digital
Páginas: 352
Sinopse: Uma Profecia. Uma Sacerdotisa. Um Guardião. Um Herdeiro. O único com um tipo de poder capaz de desafiar o Mal. Mas ele não está sozinho. Vai precisar de ajuda. E muita. Afinal, a Grande Guerra se aproxima.
E pensar que essa Guerra, que começou entre duas Rainhas de mundos em outras dimensões, afeta os mundos conhecidos, a Terra dentre eles, há milênios…
Opinião: Esse livro é para quem gosta de RPG e consegue ser bem atraente, apesar da sinopse que não fala nada do que realmente acontece no livro. E por ser um livro nacional, ele me surpreende muito. Eu realmente mergulhei de cabeça na fantasia e quero mais disso. É um livro que recomendo!

Essa postagem já era pra ter rolado a semanas, mas como estava repleta de responsabilidades e preguiça, acabei por enrolar. Mas finalmente estou aqui para lhe dizer que " Ano que vem vai ser diferente." Certo, que ninguém compri o que diz, e eu escuto essa frase direto. Eu sinceramente quero que seja diferente, e para que isso aconteça eu realmente tenho que fazer a minha parte.

Devemos está sempre em movimento, para que essa frase não seja em vão. Então seguimos com nossa paciência, nossa teimosia e o nosso desejo para algo melhor em nossas vidas, por que quem para de lutar, não sabe o que tem no final daquela trilha. E que o ano que está para chegar, seja uma oportunidade para dos que desejam ser diferentes.

Muita paz, saúde, amor, alegrias e sonhos realizados em 2019. Que esse ano seja um ano maravilhoso para todos nós!


Happy New Year! あけおめ よいお年を!

2 comentários:

  1. Olá Mitti! Estou atrasada, mas lhe desejo um ótimo 2019, e que você consiga alcançar tudo aquilo que deseja <3
    Já faz muito tempo que eu comprei algum mangá, então estou completamente por fora dos lançamentos rsrsrs Mas amei a arte do Omoi, Omoware, Furi, Furare, achei bem delicada. Quanto aos livros eu não ando lendo muitos, mas acho que eu iria gostar de "A feiticeira e o arqueiro" porque estou muito ligada em RPGs ultimamente e gosto de histórias de fantasia. Vou colocar na minha lista de leitura!
    Eu realmente espero que 2019 seja melhor do que 2018, e como você disse, devemos fazer nossa parte para que tudo dê certo!
    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. OIee Mitti!

    Feliz ano novo atrasado! Que esse ano seja repleto de luz, paz, melhoria e inovação de muita coisa melhor do que outros anos!

    Kiss!

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤