22 de dezembro de 2018

Together: O que 2018 me ensinou?



Hello, my people!

Gente como eu gostaria de ter nascido num lugar mais frio, "num guento" mais esse calor todo! Eu nasci em julho, sou uma nascida do inverno. Não sei ficar torrando no sol ( nem sei como as "minas" conseguem isso) Onde que marca de sol é sexy? Me expliquem?

Reclamações de lado, hoje depois de muito tempo resolvi postar. Desde que dezembro começou, minha vida ficou mais agitada do que o normal, por isso e por preguiça também dei essa pequena pausa. A postagem de hoje é especial, pois é sobre o tema de natal do Together, o projeto feito para unir e ajudar as blogueiras. O tema é "Os presentes de 2018", eu amei logo de cara, já que esse ano não foi lá essas maravilhas.

Na verdade esse ano eu não recebi presentes ou algo que possa valer muito. Na verdade esse ano serviu para me ensinar sobre muitas coisas.

Ser mais paciente: sou uma pessoa muito paciente. Mas esse ano ele testou meus limites, tinha horas que eu exegava a exaustão. Eu engoli muita coisa ( é errado) que chegava ao ponto de explodir e quando chegava a esse limite, simplesmente eu respirava e conseguia mais um espaço pra engoli. Nossa! Nem eu sei como consegui isso.

Não estou só: Apesar de ter muita gente ao meu lado, as vezes me sinto sozinha ou como se um enorme peso estivesse sobre mim. Mas aí algo ao meu lado brilha intensamente, sempre me trazendo de volta a luz. Realmente é bom saber que eu sou importante, mesmo para uma única pessoa e ele sempre irá me salva desses momentos.

É errando que se aprende: e olha, errei muito viu e isso ainda continua se refletindo em meu futuro. E aprendi, que antes de fazer uma escolha você deve pensar, mas também não deve se pensar demais, pois você pode acabar perdendo oportunidades. É complicado.

Queen of peace: Minha gente, vocês não sabem o quanto eu evitei de brigar. E eu sou uma pessoa que odeia qualquer tipo de discussão (apenas quando é necessário e racional) entro em pânico e começo a tremer. Ou seja, a briga para quando me vêem ter um treco. Mas apesar isso acontecer, consegui ajudar a se entenderem. Isso também me ajudou a compreender eles e a nao errar muito com eles.

Mas 2018 não me fez tanto mal assim, afinal ele me trouxe pessoas maravilhosas e uma delas me fez querer voltar com o blog. Ele se tornou um amigo muito querido, daqueles que te faz deseja que seja muito feliz. E realmente foi um presente, pois a gente voltou a se falar um dia antes do meu aniversário. (Nunca esquecerei muhahaha) Acho que teremos que nos focar mais naquilo que queremos, por que esse ano eu dei uma de preguiça pre-historica muitas vezes.

2018 foi um ano de muitas quedas para mim, mas que eu me levantei e continuei a caminhar, mesmo sabendo que eu podia cair mais a frente. #ANOSOFRIDO

Sério gente, o meu ano não foi bom. Mas apesar disso eu sobrevivi e ganhei amizades lindas e sou muito grata por ter todos que eu amo bem, com muita saúde e felizes. Pois é isso que importa certo? Certo!!!

E é isso, ficou pequeno? Mas é porque eu tô muito cansada. Ganhei a semana do Natal em casa, então irei trazer mais algumas postagens para vocês, antes do ano acabar, ok? 

Desejo a todos um ótimo fim de semana e que o Natal de vocês seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz. Feliz Natal!!!
Bjinhos!!


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Dezembro doTogether, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui 

Um comentário:

  1. Oi Mitti!
    Que bom que a proposta te ajudou a pensar em coisas boas, e que ótimo que o ano trouxe perrengues, mas trouxe pessoas pra te ajudar a passar por eles também, hahaha!
    Aproveita muito sua semana de descanso! Um feliz natal atrasadinho pra você <3

    ResponderExcluir