Curso \o/

(Vou deixar a imagen com a Mitti ^^) bom vamos ao post ah...gostei do layout XD \o


Bom gente eu to postando aqui no curso de info :p tenho pouco tempo eu to aqui pra dizer que eu não to postando por falta de assunto T.T bom eu to acompanhando o blog e queria a ajuda de vocês bom oque eu posso fazer quadro postagens e etc... eu queria saber oque vocês querem eo que vão comentar xD porque tá dificil arranjar comentarios hein kkkkk,bom eu abri o canal de games(e só pesquisar primeiro dia de youtuber ou gamer sla do bananezco)mas isso não vem ao caso bom to pensando em  fazer um canal que seria eu assistindo anime e comentando pra vocês ^^mas isso é com vocês bom quero opnião para quadros posts e etc bom to querendo voltar ao blog é pesso a ajuda de você também to terminando uma fic de um triangulo amoroso se vcs quiserem que eu post bom o curso tá terminando então posto mais lá em casa :P é obrigadus por lerem bay \o

4 Comentou m(._.)marigatou :

  1. Oi >< Quanto tempo ^^ Eu gosto dos seus posts, Matheus, então não para por falta de comentário não, ok? :)

    Sei lá, você poderia postar sobre animes, video-games, livros, filmes, cantores/bandas que você ouça, colocar imagens que você goste.

    E poderia postar a sua fic também, estou curiosa, acho triângulos amorosos um tema divertido haha ^^

    Não garanto que vou comentar muito, porque estou com pouco tempo livre...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. yop sim vou postar vlw por comentar :P abraços e até o próximo post ^^ arigatou

    ResponderExcluir
  3. Theus!!! Finalmente apareceu néh mocinho U.U
    Pow! Não se preocupe com os comentários, sempre vai ter pelo menos uma pessoa com um grande coração para comenta aqui. E sobre os temas, poste o que der na sua cabeça, poste sobre o que vc gosta. Vc sempre vai acha alguém que goste da mesma coisa que vc.
    É isso, VE SE NÃO SOME!

    KISUSS!!

    ResponderExcluir
  4. ok xD já postei dnv vou tentar n sumir :P

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos