26/05/2013

Tag-Ilustrating my life

Yoooooo Galerinha do meu mundinho!!! Ganhei uma tag muito legal!! Irei conta sobre a minha vida ilustrando *u* hihihi
Espero que gostem.

Regras:
1. Escrever quem criou a tag -> Gomy Kawaii
2.Escrever quem te enviou a tag -> O diário de uma princesa
 3. Passar pra 5 ou mais essa tag: Os blogs estarão no fim da ilustração.



Eu me chamo Michelle e tenho 20 aninhos e esse é o meu Ilustating my life!

Eu nasci 09/07/1992, nasci de nove meses pesando três quilo e setecentos. Minha mãe ainda não tinha escolhido o meu nome até me ver, pois se eu foce miucha ela me chamaria de Michelle e se não iria me chama de Jaiane (ainda bem q ela escolheu Michelle)


Fui criada por meus avos, pois minha mãe era nova e queria continua a estudar. Fui muito mimada por eles, tudo o que eu queria eu tinha. Eu era uma criança bastante inteligente, andei cedo e falei cedo também. Sempre fui o orgulho deles, eu era bem esperta quando pequena, desconfiava de tudo e todos, vivia no meu mundo.(ainda sou assim)

Foto: ~Nelliel
Estudei em um colegio de freira do CA a Quarta serie, foi nele que descobri que tinha talento para desenho. Não tinha muitos amigos quando pequena, participava de todas as atividades e me dava bem com todos, só não vivia rodeada de ninguém. Em casa eu passava o tempo vendo desenho (que depois descobri que se chamavam animes e foi que ai eu me apaixonei pela cultura japonesa).

Foto: ~Yumi
De la fui para um outro colégio  diferente do que estava acostumada eu chorei no primeiro dia, pois  uma menina que estava ao meu lado tinha xingado outra aluna e aquilo me assustou. Nessa escola eu fiz a 5ª serie ate a 8ª. Mais foi na 7ª serie que eu comecei a me socializar, pois ate então não tinha feito nenhum amigo e viviam me chamando de nerd, pois eu era a mais quieta, a que vivia tirando notas altas e não falava com ninguém.

Foto: ~Nelliel
Na 7ª conheci Daiane, ela virou uma das minhas melhores amigas e foi quem me fez ser mais sociável,  a gente vivia inventando historias e cantando, chegamos a participara de uma competição de canto com uma musica que fizemos juntas. Depois de um tempo conhecemos o Rafael que também virou um grande amigo nosso e me ajudava muito com matemática e vivia nos dando esporro, com isso começamos a chama-lo de pai. Mais não durou muito essa nossa amizade, minha amiga acabou ficando gravida e eu e o Rafa acabamos nos distanciando depois que o fundamental acabou. Eu e Dai nunca mais nos vimos.

Foto: ~Nelliel
Quando entrei para o Ensino médio  não estava muito feliz, pois era uma escola nova, com pessoas novas e metidas. Mais foi assim que conheci Lucas, um moreno de olhos verdes que tocava guitarra (hoje em dia ele não toca mais) Foi engraçado quando nos conhecemos, eu andava toda de preto e vivia sozinha, e não falava muito. Mais era muito observadora, esse tal menino também vivia de preto e era como eu se sentava sozinho la no final da sala, andava sempre com uma guitarra ou um violão (como eu sei? eu sou observadora)

Um dia uma menina meio patricinha veio puxa assunto comigo e me desafiou a descobri que instrumento ele estava levando na capa. Eu disse que era uma guitarra e ela achava que era um violão.  No final das contas ela foi ate ele pergunta e ele confirmou o que eu disse. Uma semana depois eu estava sentada em uma das mesas no intervalo e ele chegou do nada me interrogando sobre varias coisas. Por fim perguntou onde eu sentava e disse que iria passa a se senta comigo, foi assim do nada. 

Foto: ~Nelliel
Foto: ~Nelliel
Foto: ~Nelliel
Passamos a nos senta juntos, eu o ajudava nas matérias e vice versa.  
por incrível que pareça nos dávamos bem. vivíamos conversando bobagens, brincado, um provocando o outro, compartilhávamos o mesmo MP3, amava vê lo tocar, no meu aniver ele tocou uma musica para mim, parecia que nos conhecíamos a anos. Ele me apresentou aos amigos deles, passávamos a maior parte do tempo juntos, quem nos visse abraçados ou compartilhando carinho pensava que a gente estava namorando e a gente brincava com isso ou dizíamos que eramos irmãos.

Foto: Kazumi ~

Sessão - Wallpaper (Sakura/Cerejeira) [3/10]
Por fim, entramos de ferias e até então eu levava tudo na brincadeira, com um sentimento puro, nunca tinha percebido o que eu realmente sentia por ele. Quando eu estava perto dele era como se não faltasse nada, era quente e confortável  Amava velo ri. E só percebi isso quando entramos de ferias e ficamos um bom tempo sem nos ver, não via a hora de vê lo de novo. Mais também neguei que estava apaixonada por ele, nunca tinha sentido aquilo por alguém  Depois do drama eu admiti que gostava dele e resolvi que iria fala para ele depois das ferias, estava decidida. 

Quando voltamos das ferias, ele estava diferente, estava mais distante. Não liguei, tinha me decidido que iria fala o que estava sentindo. Esperei até a hora da saída para pode fala. Mais não esperava pelo que vinha. Estava pronta. O procurei, pois ele tinha saído primeiro que eu. Ao sair do colégio já desanimada por não encontra-lo, o vi do outro lado da rua com seus amigos e uma garota de cabelos loiros o abraçando e dando lhe beijos. Ver aquilo doeu muito, mal descobri o meu primeiro amor e já o tinha perdido para uma garota loira (meio q eu não gosto de loiras agora).

Foto: Kazumi ~
Chorei durante dias, escondida, sofria em silencio. Me achava uma idiota por ter me apaixonado. Acabei ficando um pouco fechada e fria com as pessoas me tranquei para mim. Nos distanciamos mais, mas ainda nos falávamos pouco mais falávamos, pois ela o distanciou de todos os amigos dele.

Foto: ~Nelliel
 Ao termina o 2º ano eu tive certeza de que não iria ver mais ele. Ele foi servi o exercito mais eu tive o melhor abraço do mundo como despedida. Ele esperou ficarmos sozinhos (nunca ficava sozinha com ele depois daquele dia) Ele me prendeu para que não subisse para sala e disse um monte de coisas, disse que sentia falta de fala comigo e quando bateu o sinal (matamos aula) para ir embora, ele me abraçou forte, muito forte e disse em meu ouvido "Eu te amo muito minha pequena." O respondi dizendo também que o amava e nos despedimos e cada um seguiu para sua casa. Eu chorei muito durante um bom tempo, pensei que meu mundo tinha acabado, juntei todo esse sentimento e o guardei para alguém que merecesse e depois dai fechei meu coração. 
Foto: Kazumi ~
Cau                          Dessa                      Eu

3º ano. O Ultimo ano de escola, foi ótimo!  Eu me dava muito bem com todo mundo, apesar de em casa eu desaba em lagrimas lembrando do meu príncipe de olhos verdes. Eu tinha duas amigas, onde ficamos mais próximas durante o ultimo ano na escola. Cau uma rockeira muito estilosa que pintava o cabelo e sabia de tudo sobre cosméticos  e a Dessa que era uma patricinha (ou tentava ser) que pegava geral e eu uma emo/otaku. Sim foi no final do 1º ano que eu criei o meu primeiro blog, ondem o meu gosto pela cultura japonesa se aflorou. 
Foto: Kazumi ~
Foi também o ano que eu conheci o Yhury (meu kareshi), mais nem pensávamos em namorar.
 
Apesar da Cau ter o mesmo estilo que eu, a gente não era muito chegada, pois ela tinha uma melhor amiga de infância Janny que depois se junto a nós. Já com a Dessa a gente vivia discutido, pois ela era muito histérica (ainda é) e gostava das coisa opostas que eu odiava, mais sempre nos defendíamos uma a outra. Quando uma precisava de ajuda a outra ajudava e visse e versa, eu posso dizer que somos irmãs de criação. Elas foram as únicas que ficaram, elas são as amigas mais verdadeiras que tive e que não sumiram da minha vida.
No Natal do ano passado eu e Yhury começamos a nos aproximar, ele me pediu em namoro no ano novo e eu aceitei, pois não custa nada da uma chance ao coração néh? Foi meio turbulento no começo mais agora estamos indo super bem.
Hoje em dia trabalho num hospital, na parte financeira, sou recepcionista, mas faço de tudo la. Tenho ótimos companheiro de trabalho e um ótimo chefe também. Todos dizem que eu tenho sorte de ter entrado para esse trabalho, e eu concordo, pois é difícil acha um emprego assim. Pretendo fazer facul de Farmácia, mais ainda estou indecisa então ficara um pouco para depois. 

E é isso pessoal!! Tentei resumi ao máximo sobre a minha vida. O que acharam dela? 

Eu repasso para:

Kisuss
Baibai

3 comentários:

  1. muito legal seu post, que vida agitada heim, esta de parabéns!
    tudo de bom
    abraços
    http://otheranna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah que tag bacana *-* obrigada por me repassar!

    também tenho muito pouco amigos (tres para ser sincera) e me considero uma pessoa muito quieta. Bastante gente me chama de nerd por eu ser quieta também e.e'

    ResponderExcluir
  3. oi!!!Pode me chamar do jeito q vc quiser tá?Tu tem e-mail, face ou coisas do tipo para a gente se falar melhor assim q sabe a gente virá amiga?
    Obrigado por repassar vou posta a tag lá no blog quando puder.

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤