25/05/2011

Ohayō gozaimasu

Oiii minnaa !
nossa eu ando postando dias sim, dias não, também parei de comentar nos outros blogs (gomen gomen) 
é por que tenho andado muito ocupada fazendo trabalhos de escola 
to lendo um livro também, meu curso também lool 


Prometo pra vocês, que quando eu me organizar trago novidades pra vocês e comento nos blogs ( Watashi wa chikau).
e Arigatou gozaimasu ja tenho 57 seguidores to super feliz, quando chegar ao 60 eu faço um Award pra vocês ok


kisus
baibai

Um comentário:

  1. Tudo bem. Isso acontece com os melhores blogueiras, vida social off. E seu retorno será com grandes novidades.
    Bjus♥

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤