13/05/2011

Hi !

Hoje vim falar de outro manga que li e adorei
pra vocês

Love Luck

Mangaka:Haruta Nana 

Genêro:colegial, comédia, romance, shoujo

Volume: unico
Sinopse:
Suzuki Nero tinha seu olho em Kurokawa Yamato, e segundo o seu horóscopo do amor era o momento perfeito para confessar! Ela e Yamato estava dando-se bem, embora ela ainda tinha a dizer Kurokawa Dan, que tenta obter a sua atenção de todas as formas erradas atrás de sua mente. Ela estava pronta para confessar, mas de repente sua chance foi arruinada!
Estranhamente, Kurokawa Yamato e Kurokawa Dan envolveram-se em um acidente de carro juntos e quando o Nero vai visitar Yamato, ela finalmente confessa a ele. Ele a beija e começa a rir, só para revelar que ele é realmente ?Dan?! Nero nunca teria imaginado que o implacável Dan e o doce Yamato eram realmente gêmeos ? e os gêmeos que tinham mudado de identidades para isso! O que Nero fará quando a personalidade que ela gosta é de Yamato, mas o Yamato real está fingindo ser Dan??!

o manga é super recomendo
kisuu
baibai

4 comentários:

  1. Acho que já vi mas foi só o primeiro capiTulo!
    Achei interessante!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. tenso O.O
    Depois eu dou uma olhada melhor.
    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  3. É meio confuso >_<
    MAs se eu ler acho q vou entender melhor! ^~^"

    ResponderExcluir
  4. é sim o eu tbm ñ entendi muito bem
    mais depois q li ficou mais claro

    espero q gostem

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤