16/10/2020

Atualização relâmpago: Novidades + Mangás


Hello cambada! 


E ai como estão nesse lindo tempo, que na verdade não se decide se faz sol ou chuva. A minha rinite agradece com tanta indecisão. 😒😒


A postagem de hoje vai ser bem rápida, tenho uma novidade para contar e alguns mangás para recomendar. Afinal, estou preparando o post deste mês do together. Que esta indo aos poucos, e acho que vai ficar grande. 😱


Vamos começar,  as novidades é: Miguel está cada vez melhor e cada dia seu desenvolvimento está se formando perfeitamente. Finalmente largou da fralda, e está bem mais comunicativo e focado. Não vejo a hora dele começar na escolinha. 


Segunda novidade: Estou namorando! Sim, depois de tanto tempo sozinha nessa luta diária e na espera da pessoa certa (apesar da gente nunca ter certeza que é a pessoa certa). Acho que achei alguém  especial pra mim. Ele não é daqui do Rio, e a gente se fala todos os dias. Conversamos bastante, ele entende e me entende. Ele é diferente de todos os que já apareceram como pretendentes, talvez seja bom isso. É um chato, mas ainda sim consegue ser um chato incrível.  Ele está conseguindo ganhar seu lugar no meu kokoro, e o melhor de tudo! Miguel parece gostar dele kkk Já pensou se o garoto não aprova o namoro? To ferrada kkkk


E é isso aí,  estou deixando rolar. Já estava mais do que na hora. E por que não nesse momento, onde tudo está de cabeça para baixo. Talvez seja o momento certo, e só vamos saber se tentarmos o nosso melhor nisso. 


Parando agora as novidades, quero recomendar meus clichês. Sim, porque eu só leio esses, mangás shoujos são os meus amorzinhos. 


Hiren Trip

Gênero(s): Romance, Shoujo, Vida Escolar

Autor: Anashin

Status: completo

Sinopse: Miyu é uma estudante que deseja se tornar uma mangaká, porém, nunca é selecionada para ter seus mangás publicados. Como ela não participa de nenhum clube na escola, decide tentar entrar para o conselho estudantil por achar que tem todas as qualidade necessárias, mas o presidente Kousei Mishina, parece não gostar da ideia. O que irá acontecer com Miyu?


Onde ler: Union mangás 


Cosplay Deka

Gênero(s): Comédia, Romance, Shoujo
Autor: Doumoto Nao

Status: Ativo

Sinopse: Como resultado de uma "atitude vigorosa", Ritsuka é conhecida como a garota "Tomboy" da estação de polícia Sakuraya. Um dia ela descobre uma garota que foi estuprada por um homem desconhecido em um banheiro masculino e com seus colegas da Investigação Criminal - Daisuke Takaya e Eiji Itsuki - eles tentam encontrar pelo suspeito.


Onde ler: Union mangás 


E aqui termino esse post, super rápido. Vim apenas para atualizar o blog e por que o Sr raposo (vulgo, namorado) queria ver uma atualização. Chato ele, sabe. Kkk


Espero que gostem das indicações, vejo vocês no próximo post!

Bjinhos 😘

5 comentários:

  1. Você também está com cada vez mais espaço no meu coração minha morena linda! S2 ��

    PS: Miguel é meu faixa! Vai dormir cedo e me libera a mãe dele todo dia de noite XD

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar bastante de Hiren Trip, e queria muito começar a ler, mas sou muito apreensiva com mangás shoujos. ;-;

    ResponderExcluir
  3. Olá Mitti,

    Ah, que notícia ótima sobre seu filho. É tão lindo ver esses pequenos crescendo e aprendendo as coisas, e tudo no tempo deles. Minha filha recentemente também largou as fraldas, estou mega orgulhosa :D Espero que o Miguel ame a escolinha e se divirta bastante. Minha filha está com muitas saudades da escolinha, não vê a hora da pandemia acabar para poder voltar.
    Ahhh, parabéns Mitti! Muitas felicidades ao casal ♡♡

    Eu não sou muito de ler shoujo, mas nesses últimos tempos devo ter assistido uns três animes desse gênero, hahaha. Se eu me organizar direitinho, posso dar uma chance a esses dois.

    Beijos e até mais ;*

    ResponderExcluir
  4. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir
  5. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤