03/05/2019

Fruits Basket + Otaku ni Koi wa Muzukashii


こんにちは私の友達!

Como vão vocês? O mês de abril de foi e maio começou, nos trazendo novos ares. Bom assim espero que seja ahuahuahua. As coisas andam bem calma, estou em uma rotina monótona. Mas não estou reclamando é só que as vezes é chato apenas. Então resolvi por minhas listinhas em ordem. Isso mesmo, tenho muitas listinhas sobre várias coisas. Filmes, livros, séries, lugares, comidas, mangás, animes, doramas e jogos. A pessoa simplesmente anota tudo para depois ver, ou simplesmente esquece por lar até pôde pegar de novo e finalmente riscar uma coisa da lista.

Eu comecei com a listinha de animes, que a anos está travada e só aumentava. Dei uma atualizada nela e retirei alguns animes que realmente não iria assistir. E finalmente dei início a alguns. E hoje venho fala desses dois.

Já tinha um tempo que não começava um anime. Um eu estou acompanhando toda semana e o outro já está terminado. 


Fruits Basket 

Ano: 2019
Episódios: em andamento
Generos:Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Shoujo e Slice Of Life
Sinopse: Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, Tooru Honda, uma estudante de 16 anos, toma conta das coisas e sai de lá ... em uma barraca! Infelizmente para ela, ela lança sua nova casa em terras particulares pertencentes ao misterioso clã Souma, e não demora muito para que os proprietários descubram seu segredo. Mas, como Tooru rapidamente descobre quando a família se oferece para levá-la, os Soumas têm um segredo próprio, quando abraçados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês! 

Eu já tinha falado um pouco desse anime a muito tempo atrás, e quando fiquei sabendo que iriam fazer um Reboot com a história completa, me senti voltar a 8 anos atrás! Nossa, eu estou achando muito bom! Claro que faz muito tempo que assisti, e não lembro de muita coisa. Então é como se eu tivesse assistindo pela primeira vez. Algumas coisas estão diferentes no anime, uma delas é o design dos personagens e de toda a estrutura do anime que está bem melhor que o antigo. 

E com o anime em uma nova visão, a editora JBC anúnciou que irá republicar o mangá Fruits Basket, agora em versão kanzenban. E eu que já não queria o mangá, pirei né! É a minha chance!! 

O anime é bem gostoso de se ver, ensina sobre o horóscopo chinês de um jeito fofo, você irá aprender vários provérbios sem falar que vai rolar vários shipps. 


Tem alguém vendo? Se não, super recomendo!


Onde assistir: Animes House


Otaku ni Koi wa Muzukashii

Ano: 2018
Gêneros: romance, comédia, josei
Episódio: 11
Sinopse: O mangá trata de uma comédia romântica da relação entre Narumi, uma funcionária de empresa com um lado fujoshi oculto e Hirotaka, um homem de boa aparência e eficiente, mas um Otaku viciado em games.

Esse anime se tornou o meu favorito depois de Kimi ni todoke. Por simplesmente abordar um relacionamento "realista", se é que existe algo assim. Por que se existir, eu quero pra mim!!! 

Eu prefiro o mangá, que tem mais detalhes e tal. Mas fiquei curiosa para assistir o anime, que por sinal é super fofo. Então, se você quer assistir um anime leve, divertido e agradável que também irá acaba se identificando com o cotidiano e a vida normal de um otaku, super recomendo esse excelente anime. 


Já assistiram? Se não, vocês tem que ver!!


Onde assistir: AniTube


E é isso minna-san! Irei começar com os animes que tem menos episódios, para depois passar para os com mais temporadas. Um amigo já me recomendou vários animes, vocês tem algum para me recomendar? 

Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo post. 
Bjinhos 😘

2 comentários:

  1. Oi Mitti!
    Também tenho mil listas, preciso começar a me mexer com elas, hahahaha!
    Furuba é uma história que não me conquistou e não tenho vontade de rever, nem de ler. Já o segundo que vc indicou, eu fiquei super curiosa! Vou procurar pra ver ou pra ler o mangá!!

    Aproveitando pra te avisar que te indiquei pra um meme: http://hishoku-sora.blogspot.com/2019/04/cronicas-de-uma-adulta-cansada.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Mitti!

    Me desculpa a demora de novo!

    Eu também comecei a assistir Fruits basket, e confesso que gostei muito do novo traço, pois ficaram visualmente lindos! E as vozes também ♥

    Wotakoi eu assisti um epi e pretendo continuar assistindo, pois a história já começou bem engraçada me deixando com vontade de saber mais dos dois ♥

    Escolheu animes ótimos, ah tenho uma sugestão também! Se não assistiu, assista Yakusoku no Neverland, esse anime é otimo!

    Kiss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤