19/04/2019

Séries que amo!


HELLO MY LOVES!
Como vão? Eu estou bem animada! Hoje vim para falar de algo que amo demais. Acho que desde que eu descobri a Netflix, não sei viver sem maratona alguma série ou assim filmes. É a melhor coisa do mundo, ainda mais quando você tem alguns dias de folga ou então aparece aquele feriado que todo mundo ama. 


Semana passada teve a estreia da oitava temporada de GOT, e a pessoa aqui mesmo sem tempo. Maratonou as sexta e a sétima temporada, pois não tinha visto ainda. Dessa vez não tomei spoiler e ainda entendi os memes ahuahua. 


Por isso a postagem de hoje será sobre as séries que amo, irei falar um pouquinho de cada uma é de outras que estão na lista e ainda não tive coragem de assistir. 


Stranger Things


Ano: 2016
Temporadas: 2 indo pra 3
Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

Essa série é simplesmente uma das melhores, a temática logo de cara já é incrível. Daí temos muitas referências, que nos levam a lembrar de cenas de filmes. Tá que não sou tão velha assim, mas amo essa pegada antiquada, o antigo me atrai e foi o que aconteceu ao assistir essa série. Pra vocês terem noção, quando apareceu uma cena, onde as crianças estão jogando RPG, eu já tinha me apaixonado pela série. Sabe aquela sensação de que você conhece cada detalhe que aparecia, é o que acontece ao assistir. A trama é bem escrita, totalmente algo que poderia ter sido feita nos anos 80 e passado ad infinitum na Sessão da Tarde. As atuações são boas o suficiente e os personagens bastante relacionáveis. Para isso, conta o que foi trazido na trama, mas também é muito difícil de separa-los os seus sósias dos filmes homenageados. Para o que se propõe, a história funciona muito bem; as citações são muitas, mas é fácil parar de prestar atenção nelas depois de um tempo e ter interesse no que está acontecendo. Então se você não assistiu, você não sabe o que está perdendo. 


Lúcifer


Ano: 2016
Temporadas: 4
A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.

Essa série é mais uma das que eu amo, ela me surpreendeu em relação ao que iria acontecer na trama. E pra ser sincera, anjos, demônios e coisas sobrenaturais sempre teve um lugar especial no meu coração (digo, apenas nos casos de terror que eu odeio). Nessa série vemos um "DIABO" de uma forma que nunca imaginamos, e apesar de rolar algumas cenas de violência e crimes. A série tem uma pegada muito bem-humorada, e o comportamento do nosso "diabo" favorito rende bastante risadas e instiga sua curiosidade em relação a como será o desenrolar dessa trama. Então, se você curti sobrenatural, mistério e uma boa comédia, super recomendo assistir essa série. 


Game of Thrones


Ano: 2011
Temporadas: 8
Situada nos continentes fictícios de Westeros e Essos, a série centra-se no Trono de Ferro dos Sete Reinos e segue um enredo de alianças e conflitos entre as famílias nobres dinásticas, seja competindo para reivindicar o trono ou lutando pela independência deste.

Essa série eu não sei nem como falar dela. Mas irei tentar... GOT eu conheci por um amigo do trabalho, que me apresentou os livros. Até então não tinha me interessado pela série, pois falavam que não tinha nada haver com a história do livro. E realmente não tem, pois tudo que acontece no livro é muito rico de detalhes e acho que eles não teriam tanto dinheiro assim pra gastar KKK. A série é focada apenas nos principais e muita coisa que acontece na série, não aconteceu no livro. Mas isso não estraga em nada. Eu acho que os dois têm seus charmes e simplesmente amo de paixão a série. Tanto que me desdobrei pra poder acompanhar a nova temporada, que mal começou e eu já estou amando. O legal dessa série é que do início ao fim não me decepcionou em nada e não é daquelas séries que começa mega foda é vai de caindo conforme vai evoluindo. Vocês estão vendo? O que estão achando? Se não estão assistindo, peço que dê uma chance!! É realmente muito bom!


Supernatural


Ano: 2005
Temporadas: 14
Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Eu já falei pra vocês que eu tenho uma queda por sobrenatural, e não podia deixar de falar dessa série que me dá raiva e ainda sim continuo assistindo. Raiva pois, nas primeiras temporadas eu achava mega legal e tinha até sentido. Mas daí começaram a por muito mais coisas e aparecer outras que não faziam sentido e foi enrolado até me deixar meio desanimada pra assistir. Mas daí isso não durou muito, pois acho que na 10 temporada as coisas voltaram a fazer sentido e eu voltei a ver kkkk Rola uns terrozinhos de vez em quando, mas dar pra assistir.


The Big Bang Theory


Ano: 2007
Temporadas: 12 
Os melhores amigos e companheiros de apartamento Leonard e Sheldon são físicos que trabalham no Instituto Tecnológico da Califórnia (Caltech) e são capazes de explicar a todo mundo mais do que gostariam de saber sobre física quântica, mas superar as situações sociais mais básicas, especialmente aquelas envolvendo mulheres, os deixa completamente perdidos. Que sorte quando a gostosa garçonete/atriz aspirante Penny se muda para o apartamento ao lado. Wolowitz e Koothrappali, também da Caltech, são vistos frequentemente passando o tempo com Leonard e Sheldon. Será que os mundos vão se colidir? Será que Einstein teorizava na floresta?

Essa série já acabou e eu já assisti todas a temporadas umas 3 vezes e ainda continuo a ver. É aquele tipo de série que você nunca cansa de ver, tipo friend? Mas só que melhor! (Por não me mate) TBBT é muito bem elaborada em suas piadas e episódios, você assistir, ri e aprender algumas coisas muito legais. Esta foi a primeira série que deu voz e vez ao mundo geek e é de enorme sucesso no mundo. 


Esses que eu falei são todos os que não dropei e realmente acompanhei do início ao fim. E são os meus favoritos para assistir, mas tenho que tomar vergonha na cara e começa outros que se encontram na minha lista. Vocês já ouviram falar ou já assistiram? 


O Jovem Sheldon (já assisti alguns episódios)
O mundo sombrio de Sabrina
Riverdale
Jane, a virgem. 


E aí? O que acharam? Já viram algum desses que falei? Vocês também gostam de assistir séries? Quais vocês já viram e me recomendam? 

Espero que tenham gostado e da próxima vez venho fazer uma postagem do projeto. Então vejo vocês na próxima.

Bjinhos!

Um comentário:

  1. Oie Mitti!
    Eu vi o hype de GoT, uma amiga minha tá surtada tentando acompanhar também HUAHSUAHSHU! Eu não sou muito de ver série, e faz anos que não vejo nem maratono nada, nem animes. Dessa lista, a única que comecei a ver foi Supernatural, mas não saí nem da primeira temporada.
    Eu gosto muito de séries policiais, então se fosse recomendar algo, seria Bones. Também tem uma super bruxas cheia de girl power, chamada Charmed, mas saiu da netflix ç_ç Enfim, se um dia vc encontrá-las, eu recomendo. HUAHUSHAUSUAHUS!
    Obrigada pelos comments lá no blog, pelos parabéns <3 e beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤