12/04/2014

Tamako Market

Oi min'na-san! Como estão? Faz um tempo que não venho, sei la parece que eu sumi por um mês rs Ando entediada =D Normal eu acho. Ontem eu vi um anime muito fofo *u* Que em breve ira sair o filme... Se já não saiu. 
Fazia tempo que não via um anime desse gênero, dai bateu uma nostalgia.
Acho que a maioria já viu.  (≧∇≦)/

Gênero: Comédia, Slice of Life, Aventura
Ano: 2013
Episódios:12
Sinopse: Tamako é uma colegial que ama mochi, e sua família possui uma loja especializada em mochis num certo distrito comercial. Ela vive sua vida escolar com suas amigas, Midori e Kanna no clube de badminton. Ela também ajuda sua família a desenvolver novos mochis.
Kawaii Desu!!
Minha opinião: Achei o anime muito interessante e diferente, além de ser engraçado, tem os mesmos traços de k-on e de hyouka *----* Ou é impressão minha? Só dizendo que eu amei, me trouce boas lembras e eu ri bastante, alem de ser bem fofo. Esta super recomendado para quem ainda não viu >.< 

Bom min'na, é isso por hoje. Espero que tenham gostado da dica.
kisuss
baibai

4 comentários:

  1. Yoooooo Mitti-chan o/
    Tamako Market!! Eu comecei a ver e adorei, muito fofo.
    Eu também acho que tenha os mesmos traços de k-on e de hyouka, um pouquinho sim...

    Obrigada por ter passado lá no blog ^^

    http://sukone-world.blogspot.pt/ || ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Yuka-chan!!
      Hai hai, muito fofo mesmo n_n Que bom q acha a mesma coisa rs
      Não foi nada >.<

      Excluir
  2. ~. Nyaaaaah
    Eu não assisti ainda kkkk
    Mas eu também achei os traços bem parecidos... Ela é super fofinha só de vista ^.~ Mais um para a lista hehehehehehe =3

    ~. Kissus

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤