18/11/2013

Aika - Akuma to Tenshi

Nyahooo min'na-san! Como estão? 
Eu finalmente tomei coragem para vim posta a continuação da minha fanfic, não vou mentir, estou morrendo de medo de ninguém ler e de esta fora de contexto, então se lerem deixem sua opinião, se tiver algo de errado me falem. 
Para quem é novo e ainda não leu os primeiros cap aqui esta os links. 

Para lerem o cap 4 é só clicar em leia mais (ain que nervosinho >..<)



Domingo Agitado Cap4

Acordei cedo, corri para o banheiro para me arrumar, pois tinha marcado com Misaki-chan de ela passa aqui pra me ajuda com a bateria. Coloquei uma meia calça preta um short dins e a minha blusa favorita cinza com uma caveira de oculos, desci para toma meu café da manhã.

-Ohayo!! – falei me sentando na mesa.

-Ohayo Aika, que horas sua amiga chega? – Oka-san me pergunta enquanto me servia. Eu olhei para o relógio e já eram nove e pouquinha da manhã.

-Daqui a pouco ela esta aqui – A gente tinha marcado as dez da manha.

- Ohayo Oka-san! Ohayo Onee-chan! - diz meu irmão todo animado. - Oka-san estou indo para a casa do Akira, joga video-game.

- Esta bem, não apronte nada de errado. Ok! - diz minha mãe lhe servindo o café

- Okey!! - super animado. Revirei os olhos e sair da mesa.

- Terminei, vou lá da uma ultima olhada na bateria.- Sair em direção a garagem.

Depois de alguns minutos Misaki, chega e minha mãe me grita. 

- Aika!! Sua amiga chegou!!

- Manda ela pra cá!! - gritei de volta. Depois de alguns segundos ela aparece.

- Nossa Aiko-chan, sua mãe é muito legal. E sua casa é linda. - Toda animada.

- Obrigada Misa-chan. Eu estou acabando só falta enrola isso aqui - mostrei pra ela o pedal. Depois de levar tudo para picape do pai dela e partimos para a casa de Hikari, não era muito longe, sua casa ficava quatro quadras depois da escola.

- Chegamos!! - Misaki anuncia.

- Uaaaah!! Que linda!! - A casa de Hikari era enorme, e com um design moderno, paredes brancas e detalhes em vermelho. Hikari é uma garota rica e humilde, não é que nem aquelas que ficam se exibindo. Eu e Misaki somos de classe media, e não temos muito que reclamar, pois estou satisfeita com que eu tenho. Tiramos a bateria do carro e nos despedimos do pai de Misaki, depois de tocar a companhia, Hikari apareceu junto com as outra meninas.

- Sejam bem - vindas a minha humilde casa OOHOHOHOHOHO! - Hikari tentando dar uma de exibida. Ficamos encarando ela, com cara de "Isso não combina com vc" - Ta gente só tentei fazer uma piada, me da arrepio de me imaginar que nem aquelas garotas metidas. 

- Sua casa é linda Hika-chan!! - Falei com os olhinhos brilhantes.

- Arigato Aika-chan, agora vamos levar essa bateria la para o estúdio. - Ela disse animada.

- Você tem um estúdio em casa?! Que sonho - Misaki falou.

- Não é tão grande assim, era uma casinha que estava abandonada e meu pai não ia fazer nada com ela. Então fiz de estúdio, onde poderia tocar meu baixo e ninguém ia reclama. - ela explicou

- Sugoi Hika-chan!! - Meiko falou.

- Certo! Então vamos começar, a arrumar tudo enquanto Mei e Meiko ajudam minha mãe na cozinha. - Levamos a bateria para o estúdio, que era lindo, tinham pantufas espalhadas pelo o local, e e alguns grafites e baldes de tintas também, os instrumentos das meninas também estavam lá, Hikari e Misaki me ajudaram  a monta a bateria. Depois de tudo pronto e afinado, fiquei curiosa em relação as tintas.

- Hika-chan, por que temos tintas aqui? - falei pegando uma lata de grafite na mão.

- Ahh! Eu tive uma ideia ontem, então comprei elas. Quando as meninas chegarem eu explico tudo.- Ela disse misteriosa. Não demorou muito para as meninas chegarem com o comes e bebes, para a nossa mine festa a la Cherries Spring. 

- Min'na! Ontem eu tive uma ideia sensacional! E é assim, eu queria que esse estúdio ficasse com a nossa cara, um pouco de cada uma de nos, o que acham de pintarmos um pouco? Eu já comprei as tintas. - Disse ela toda animada esperando nossa reação. Nos olhamos e demos um sorriso tipo "Cara você é um gênio!"

- Então vamos manda ver! - Mei disse dobrando as mangas.

- Hai!! - Todas responderam. Começamos por cada uma desenhar do seu jeito, eu fiz algumas caveirinhas, Meiko desenhou alguns doces, Mei fez ursinhos zumbis, Hikari desenhou alguns corações com ossinhos. Senti falta de Misaki, então procurei.

- Por que não esta desenhando? - Perguntei.

- Porque eu não faço parte da banda.- Ela respondeu.

- A para de drama - Mei disse com cara de " Não acredito que vc disse isso"

- É claro que você faz parte da nossa banda. - Diz Hikari balançando o pincel.

- Eu não toco nenhum instrumento. - Disse Misaki

- Você é a nossa protetora no conselho estudantil e uma grande amiga nossa, mesmo que não faça parte da nossa banda, mais vc faz parte do nosso grupo, então venha nos ajuda a personalizar o nosso estúdio e pode ter certeza que vc tem a liberdade de da sua opinião. - Disse Hikari 

- Arigato min'na - ela disse toda emocionada.

- Venha Misa-chan! - a puxei pra perto de nos e voltamos a desenhar, desenhamos até não sobra mais espaço nas paredes, até eu esbarra sem querer na Mei com o pincel que se vingou passando o dela na minha cara, e pronto, começamos uma guerra de tinta, ao termina a parede ficou assim, a nossa logo da banda Cherries Spring com ramos de Flor de cerejeiras, pois quem deu essa ideia foi a Misaki, mais as caveirinhas, os docinhos, ursinhos zumbies e os corações com ossinhos. Depois de tudo arrumado, estamos exaustas, deitamos no chão em circulo com nossas cabeças no centro. 

- Uaaaw!! Que divertido. - Diz Misaki

- Cara faz um tempo que eu não tenho um dia assim. - Diz Mei 

- Verdade, faz um tempo que eu não me divirto tanto assim. - Diz Meiko

- Idem! Espero que nossos dias sejam assim pra sempre. - Diz Hikari

- Seria otimo! Sabe o que seria ótimo agora? - Falei me apoiando minha cabeça nas mãos. 

- O que? - Elas perguntaram

- Tocarmos uma musica. - Falei sorrindo.

- Então vamos! - Diz Meiko se levantando e correndo para o seu teclado. Nos juntamos a ela, enquanto Misaki se acomodava para nos ouvir tocar. Eu sou muito feliz por termos o mesmo gosto musical, escolhemos uma musica bem animada e mandamos ver na afinação. É tão magico toca e canta com elas, quando estamos juntas sinto que posso fazer o que eu quiser. Acho que é assim a amizade verdadeira. Estou tão feliz de ter-las como amigas. O dia passo rápido, ainda conversamos e brincamos mais, até o pai de Misaki vim nos buscar. Nos despedimos e eu voltei pra minha casa, com muita coisa pra conta pra Oka-san. Subi para o quarto tomei um banho e me troquei, assim que deitei na cama, dormi, dormi um sono profundo e sereno. Amanha seria um outro dia.

 Continua...

 -------------------------------------------------------
Min'na não sei se esta bom, se sair do tema, se ainda estou escrevendo.
Me digam se tiver algo que não faz sentido.
kisuss
baibai

Um comentário:

  1. Oi; tudo bom?
    Não se preocupe Mitti-san, a fanfic ficou bem legal.
    Fazia tempo que a Aika não dava notícias, né (olha quem fala rsrs). Mas pelo jeito já chegou toda animada pra novos capítulos. rsrs

    Continue escrevendo, ok!? ^^
    É isso, vou indo. Bora afinar as guitarras, baquetas em mãos, microfone a postos e Let's go Cherry Spring Band !!! o/

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤