19/05/2013

Recomendo para leitura


Ohayo mi'na!!
 Como estão? Eu estou muito bem, meio gripada mas estou bem n_n. Cara eu sumi néh? Como vocês sabem, estou sem PC... Mais em breve o terei de volta *u* Ontem assisti filme o dia todo com o meu Kareshi, foi muito legal. Ele escolheu alguns filme de terror e outros de comédia e um de drama muito show!! (não sou muito fã de drama, mais foi muito legal) Hum... Bom vim trazer alguns dos meus mangás clichês (eu amo ler mangá clichê U.U) Espero que gostem.




14- Sai no koi
Ano: 2010
Mangá-ka: Mizutani Fuka
Gênero: Shoujo, comédia
Volumes: 9
Sinopse: Uma história sobre dois jovens extraordinariamente maduros. Ambos são inteligentes, vivem juntos e estão apaixonados. Mas, eles agem como adultos, tendo apenas 14 anos e os seus sentimentos um pelo outro são demostrados com ternura, e de um jeito muito fofo.









Ai Kaimasee!
Ano: 2008
Mangá-ka: Hibiki Ai
Gênero: Shoujo
One Shot
Sinopse: Para poder recuperar um presente que ela ai dar ao seu senpai, Yuzuki aceita sair com o comerciante Riichi. Esta é uma boa decisão ou não…?











Angel koi Uta
Ano: 2011
Mangá-ka: Hidaka Mizuho
Gênero: Shoujo
One Shot
Sinopse: Hidaka Mizuho é uma menina que acabou de terminar com o namorado, e eles fizeram um trato de que se ela vencesse um concurso de música, cujo prêmio era um jantar a dois em um cruzeiro, eles iriam reatar. Um dia quando ela estava indo para o ginásio, ela vê um garoto caindo do telhado, e vai ajudá-lo. Então ela o leva para sua casa e pede para ele ajudá-la no concurso. Mas será que Mizuho é capaz de vencer o concurso e reatar com seu namorado?




Esta aqui três ótimos mangás de romance e de comedia, para quem quer passa o tempo um pouco fora da realidade desse mundo. Todos os três vocês encontram no RebMangá.
Tenham uma boa leitura.
Kisuss
Baibai!!

2 comentários:

  1. Ah, adorei o primeiro, Mitti-chan! Parece ser mesmo muito fofo ^^ Me lembra muito eu e uma outra pessoa, rsrsrs.
    Gostei das dicas :) vou procurar saber mais desse '14- sai no koi' n_n
    Kissus :*
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤