24/05/2013

The Vampire Diares+RPG Hora de Aventura


                                                                                                                Ui a Elena e Linda,XD
-Por mais um século vive esperando mais agora,eu sei o risco mas tenho que conhece-la
-Oi eu sou Elena
-Oi sou Stefan
-Oi irmãozinho
-Damon

Yoooooooooooooooooooooooooooo povoado do Reino MPM então hoje vim falar sobre TVD(The Vampire Diares) uma serie de vampiros que to assistindo(não,não é gay nem ridículo que nem crepúsculo)bom vamos ver oque eu posso falar sem dar spolier XD 
A serie leva a vida de Elena Gilbert que conhece Stefan um vampiro a historia não concentra só em Elena é sim nas suas amigas Caroline(Humana) e Bonnie(Bruxa) e também em seu irmão Jeremy(Humano)a historia tem varias reviravoltas como a chegada do irmão psicopata de Stefan Damon(Vampiro)é bom a serie está com 4 temps (acabou de terminar a 4) e eu to na 2 ep 2 bom se eu contar muito mais do que eu sei estrago a graça então nesse caso ai termino a sinopse lixin que eu fiz XD só aconselho assistir :D é também tem os livros que são bons mais são bem diferentes da serie.

Vamos ao segundo assunto de hojeeee

Emiko:Oque é??
Math:Não posso dizer
Emiko:Hmpf tanto faz eu vou ler mesmo*soca o Math*
Math:Auu!ok ok eo RPG de Hora de Aventura Emiko-chan!
Emiko:Ok então explica

Bom pra quem conhece o desenho Hora de Aventura já e mais facil e muito bom depois faço um post sobre ele ^^ mas tan tan tan tannn to fazendo um rpg oque seria?RPG e Jogo de Interpretação de Personagens no meu rpg você cria seu personagem pode ser um humano pessoa doce um cachorro magico ou gato magico pode ser um urso mago uma barata grande guerreira e etc...se passa em uma era em que

Historia do RPG:
Após a guerra entre o Reino Gelado,Os Vampiros e o Reino Doce Ooo não foi mas a mesma os pássaros não cantavam mais,os perigos aumentavam e a destruição tomava conta  do mundo,Sangue era visível em todos os lugares as trevas não demoraram para tomar conta,e um novo Rei chegou Mongus,Poucos sobreviventes sobraram entre eles: Finn,Marceline,Princesa do Fogo,Jake e Beemo naquela manhã Finn derramou suas lágrimas de frente ao túmulo de jujuba a Princesa do Fogo o consolava era um dia chuvoso e nublado daqueles em que uma princesa feita de fogo não gosta muito mas ela compareceu,tanto ela como Marceline,Jake,Finn e Mordomo Menta,Mas não Rei Gelado não podia ter feito uma coisa dessas Vencido os Vampiros e Matado a Jujuba isso sim porque não era o Rei Gelado é sim Mongus que o possui o como um corvo no seu ombro despertando a verdadeira força do Rei Gelado o Gelo negro criou um exercito o Reino Doce até tentou mas seus corpos frágeis nõ eram tão uteis nem mesmo os guardas,Finn e Jake lutaram,Finn chorava enquanto lutava pois era um invasão uma grande invasão,A espada de Finn sangrava o sangue se multiplicava com a chuva nem mesmo Marceline e um grupo de vampiros foi capaz de ajudar na verdade Marceline ajudou e muito mas era tarde quando os Vampiros chegaram,o povo do fogo soltavam sua rajadas flamejantes mais chuvia e nem todos tinham proteção,foi inevitável o acontecimento a Ooo Finn chorava desesperadamente,Finn e Jake fizeram uma academia para treinar 4 pessoas os 4 guerreiros que ajudariam eles a derrotar Mongus.dentre vários.

e ai gostarão você cria seu personagem com atributos e bem legal eu jogo pelo RPG2ic quem tiver interessado e so pesquisar no google e criar uma conta no RPG2ic baixar e jogar valeu gente até o proximo post  e tchauuu

Um comentário:

  1. Yooo Theus!! TVD é realmente muito bom, eu acompanhava e recomendo para quem gosta. Ja o RPG eu ainda não tinha visto, mais parece bem legal.
    Irei joga n_n
    Adorei o poste

    kisuss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤