01/03/2013

Aika- Akuma to Tenshi



Min'na desculpa a demora pra posta a fanfic, só agora consegui vim posta. Espero que esse cap agrade vocês. Se tiver algo diferente ou se não gostarem só fala. Boa leitura.


Seus mistérios me desafiam. Cap. 3

Acordei meio assustada e curiosa com o sonho, na verdade um pesadelo bem incomum. Não me incomodei muito com o sonho, me espreguicei  e fui fazer minha higiene matinal e me arrumar pra escola. Depois de pronta desci as escadas e fui toma meu café da manhã, não vi nenhum sinal do meu irmão, estranhei isso pois sempre brigamos por alguma razão.  Terminei e fui pega minha mochila e me despedir da Oka-san
- Já estou indo! – Falei indo abrir a porta
-Tenha um bom dia na escola Aika- diz Oka-san da porta
-Hai!! –Disse lhe dando um beijo
- CUIDADO! Escutei meu irmão gritando, mas ao me vira já era tarde demais. A bola veio com tudo  na minha cara, fui jogada brutalmente pra trás. – AIKA!!! –Ouvir minha mãe grita, depois não vi NE ouvir mais nada. Acordei acho que 3 min depois, pois ouvir minha mãe dando um sermão no meu querido maninho “Que dia feliz..Ai! Ou não.”
-Itai - Itai..- Me levantei reclamando da dor
- Você deve ter mais cuidado... Aika! Ainda bem que acordou. Okaa-san disse- Esta bem? Aonde dói?
-Lie... Meu nariz dói mais eu estou bem. – Falei me levantando
- Ela tem a cabeça oca mamãe, não se preocupe – Otobe disse de cara emburrada.
-  Otobe! Peça desculpas para sua irmã – disse minha mãe lhe mandando um olha mortal, ate eu fiquei com medo agora.
- Mas... Gomene onee-chan – Otoba falou de cabeça baixa e entrou. Sero senti pena dele, mais passou bem rapidinho pois quando minha mãe não estva mais olhando ele me mandou língua.
- Você esta bem pra ir a escola? – perguntou oka-san
- Han? AH não vou me atrasar! – falei olhando o relógio – Estou bem... Estou indo – disse me afastando o mais rápido.
-Hu! Ela se recuperou rápido – disse oka san dando risinhos
Corri o mais rápido que pude, passei pelo parque onde encontro com as meninas , mais elas não estavam mais lá. Continuei correndo até  chega a esquina da escola, meu nariz ainda doía. Ao vira ela, trombei com alguém que estava encostado na parede.
-Itai – meus olhos lacrimejaram – Dare! hoje não é o meu dia – falei choramingando com a mão massageando o nariz .
- Você não sabe fica um dia sem tromba comigo néh? – Falou Takishima se ajeitando  - Nunca vi  garota mais desastrada, você devia anda com uma placa “Cuidado desastre ambulante”
- Não estou com humor hoje então não me irrite – falei ríspida
- Ok Rodolfo! – ele riu com o que ele falou. “Perai ele riu!“
- Rodolfo? – falei com uma cara de o que é isso
- Sim.. Pois você esta parecendo com a rena do Papai Noel a de nariz vermelho puf – segurou o riso. O olhei com ódio nos olhos, mais bem vi uma face dele que nunca tinha visto antes. Mais durou pouco minutos sua face fria voltou continuamos a anda sem fala sequer uma palavra. Chegamos na sala, pra nossa sorte o professor ainda não tinha chegado, O Akuma Takishima foi para sua mesa e eu fui pra minha, no caminho Mei me puxou
- Por que seu nariz esta vermelho?- Mei perguntou
- Por que demorou? E o que estava fazendo com o Takishima? – Misaki perguntou se aproximando
- Levei uma bolada na cara, por isso me atrasei e trombei com Takishima quando corria pra Ca. Isso responde a todas a perguntas – falei
 - Não precisa ser tão grossa – Mei falou chateado
- Gomene.. Eu só não estou com humor agora e meu nariz dói – falei choramingando
- Esta fofo. Esta parecendo a rena de nariz vermelho rsrs- Diz Misaki
- Todo nos seus lugares. – Diz o professor entrando na sala – Tenho um comunicado a fazer, todos sabem que o colégio School Of Cherry Trees participa dos campeonatos mundiais. E esse ano esta valendo o ranque como a melhor escola do mundo.  Então se preparem para a ralação desses corpinhos magrelas – disse colocando pressão total na turma, que estava completamente assustada. Eu principalmente, não sou muito atlética sabe.  A aula foi completamente do professor dando sermões e se autoglorificando. – E se a gente não consegui esse ranque irei...
*Sinal toca* Salvos literalmente pelo gongo,  saímos o mais rápido da sala.
- O professor de E. Fisica é assustador – Diz Mei completamente assustada
- Eu estou ansiosa para a competição –Diz Misaki animada
-Etto... Eu não vou me da muito bem nisso – Disse já pensando nas consequência . Mei e Misaki riram da minha careta.  Estávamos no nosso tempo livre, Misaki foi para a reunião do conselho e Eu e Mei fomos para a sala de musica encontra com Hikari e Meiko
- *espreguiça* Eu preciso batuca. – falei indo para trás da minha bateria. – Faz um bom tempo que eu não faço isso, mora em uma vizinhança onde os moradores são todos velhinhos é triste.
- Precisamos mesmo de outro local para ensaiamos. – Meiko falou
- E onde você sugere Meiko? – Mei pergunta
- A casa da Hikari – Meiko fala abraçando Hikari
-Por que a minha? – Hikari pergunta
- Por que você é a única que não tem problemas com vizinhança ou outros utensílios que possa atrapalhar. – Diz Meiko
- Ok Pode ser lá em casa, mas eu tenho ...- Hikari é interrompida
- Certo! Então no domingo vamos para casa de Hika-chan. – Diz Meiko empolgada
- Eiii! A casa é minha eu que tenho que decidir quando vão- Hikari fala
- Certo! Então vamos quando? – Perguntei
- Esse domingo.- Diz Hikari, Mei joga um paleta na cabeça de Hikari – Ai! Que eu fiz?
- Você nasceu. - Fala Meiko rindo, Falamos mais algumas besteiras e tocamos uma musica, onde eu não conseguia acerta na batida.
*Sinal recreio*
Fomos todas para o refeitório, la encontramos com Misaki que estava toda empolgada com algo, deve ter acontecido algo na reunião.
- MI-SA-CHAN!! –Meiko corre em câmera lenta
- MEI-KO-CHAN!! – Misaki faz a mesma coisa.
- Eu pensei que nunca mais ira te ver- Diz Meiko dramática
- Nunca que eu ira deixa la Meiko-chan – Diz Misaki com os olhos brilhantes. Hikari entra no meio delas as separando
- Vocês se viram ontem. – Diz Hikari com uma veia saltando – Vocês iram fazer isso sempre que se verem?
- SIM!! – Diz as duas juntas.
- Às vezes me arrependo de ter entrado para essa escola, só tem malucos. - Diz Mei
- Você é uma por te conseguido entra. – Falei para Mei. Mei não teve argumento para me responder, por tanto eu venci. Comemos, Misaki contou que ficou responsável pelo nosso clube, Hikari amou isso pois não parava de falar “Isso é serio? Você é a nossa representante no conselho, estamos salvas. Estamos salvas!”
*Sinal toca*
Voltamos para sala para podermos enfim volta para casa. No caminho para sala vejo Takishima Yamato e Awaka Usui no pátio. Takishima parecia não gosta da conversa, pois sua cara estava mais sombria do que nunca e parecia querer soca Awaka-kun a cada vez que ele abria a boca.
- Não me enche Awaka, vá cuida da sua vida. – Yamato fala com muita raiva e sai andando. Escutei, parece que Awaka-kun conhece algo de Takishima. Mais o que será que é para deixar Takishima com tanta raiva assim? O que eu estou pensando, isso não é da minha conta não devo me meter na vida dos outros ainda mais do Akuma do Takashima. Ao final da aula, Eu coloquei todos os materiais na minha mochila e lancei um olhar para a carteira ao meu lado, estava vazia, depois da sena no pátio Takishima não fora assistir a ultima aula.
- Tadaima!! – Depois de me despedir das meninas eu voei para casa.
- Okaeri !! Venha comer o janta já esta pronto – Oka-san falou da cozinha, subi  apenas para deixar minha mochila na cama e lavar as mãos, mas logo estava na mesa, morta de fome. Comi impliquei com meu irmão como sempre e subi par ao meu quarto para pode tira essa roupa de escola. Depois de toma banho e fazer o dever de casa,  peguei o meu shimtfone coloquei  a minha musica preferida.  A semana rápido como eu havia desejado, não vi  Takishima depois da conversa dele com Awaka. Eu e as meninas passamos a semana toda programando o que iríamos fazer no domingo. Hoje é sábado, e esta um belo dia para...
-Aikaaa! Minha linda flor de lótus – Diz minha Okaa-san toda melosa .
-“Pena que essa felicidade dura pouco” Diga mãe –Falei já sabendo que ela queria alguma coisa.
- Nossa! Só quero um favor seu – “Viu viu” – Sabe minha querida, hoje eu estou muito ocupada e preciso que você vá até o centro compra algumas coisas pra mim – diz ela batendo os dedos – Você faz esse favor pra sua Okaa-san? – Olhinhos brilhantes
-*Respira fundo*  Ok ok... O que você quer que compre? – pergunte derrotada
- Quero que traga tudo que esta nesta lista, o que você precisa esta em cima da mesa – Falou enquanto pegava sua bolsa e saia puxando Otoba, que estava com uma cara desesperada.
-Não quero ir... Socorro!! – Falou Otoba baixo e fazendo careta.
Subi para o meu quarto e me arrumei , desci as escadas e passei pela sala pegando o cartão as chaves e sai. Peguei o metro para o melhor lugar do Japão, Tokio, bom pra mim é o melhor lugar para encontra tudo que se possa imaginar. É tudo tão colorido e agitado, se da pra ouvir o som dela.
*Um tempo depois*
-Andei bastante.-Falei me sentando – Só falta essa peça aqui. “Onde que vou encontra isso, já andei, já fui em quase todas lojas.” – Me levantei e comecei anda procurando um lugar para comer, depois de 20 minutos andando um caffe me chamou atenção “Toopskey” resolvi entra para ver como era, pois era novo ainda não tinha visto.
-Seja Bem-vinda Hime-sama - .... Fiquei estática e surpresa quando vi quem era.
- Ta-takishima-kun –Falei surpresa, ele também pareceu  surpreso mais logo voltou a como estava a segundos atrás.
- É tão bom te-la aqui Hime-sama – Disse ele delicadamente e sedutora. Fiquei boquiaberta com a atitude dele, ele me acompanhou até a mesa e me mostrou o cardápio. – O deseja Hime-sama? – Ele continuava a fala e a agir de um jeito muito tranquilo e sedutor, aqui já estava em deixando irritada, aquele não era ele.
-Han? Aah Sim, eu quero esse aqui –Apontei  para um doce, já ele se aproximou do meu ouvido, sentir meu rosto queimar com a aproximação.
- Você ira ficar gorda. – De deboche. O olhei com fúria nos olhos, ele não mudou apenas esta fingindo.
- Não me importo, apenas traga – Falei já irritada “Seu Akuma Baka!” Ele apenas deu aquele sorriso de canto sínico e saiu. Depois de um tempo outro mordomo me trouxe o que eu pedi. Enquanto Takishima atendia outras mesas. O Caffe era bem exótico, nunca tinha visto um assim, eu já fui em muitos. Terminei e fui pagar a conta.
- Volte sempre Hime-sama – Outro mordomo se despediu de mim, pois não vi mais o Akuma do Takishima. Sai do Caffe e dei alguns passos, do nada alguém me puxa pro beco que ali tinha.
-AA...MUMUMMHFR – Estava tentando grita sem sucesso, pois tamparam a minha boca.
- Xiu Não faça escândalo – Reconheci a voz de imediato –Vou soltar, então não grite. –confirmei com a cabeça. Assim que ele me soltou comecei.
- Quer me mata de susto? O que foi aquilo dentro do Caffe? O que esta fazendo aqui? E e...-Ele tampou a minha boca de novo.
- Cara você é muito irritante – Falou Irritado com as minhas perguntas, apenas o fuzilei com os olhos. – Não lhe interessa e se você conta pra alguém, eu .. eu... – pareceu pensa em algo – Eu invento algo terrível sobre você. – Falou serio com tom de ameaça, estreitei os olhos “Duvido” pisei em seu pé com a ponta do calcanhar.
- AAAA! ITAI!  ITAI! SUA LOUCA!! -  Ele pulou e se agachou para massageia seu pé.
- Até parece que EU tenho medo de você. – Falei o olhando de cima.
- TSC! – Ele se levantou, parece que dessa vez eu o irritei de verdade – Então acho bom começa a ter, pois se conta para alguém. Eu não me responsabilizo pelo o que vou fazer a você.  – Dessa vez seu tom de voz estava mais frio e assustador. Sentir um frio na espinha, mais não demonstrei que tinha me assustado, continuei firme. Ele me olhou por mais alguns minutos e se retirou, fiquei parada vendo ele se distância. Não sei, mais algo dentro de mim me dizia para não desistir, e olhar de Takishima me deixou mais determinada a saber o que estava acontecendo.  Depois dessa cena, eu voltei pra casa exausta.
-Tadaima! – Entrei – Oka-san?! – Chamei , mais ninguém respondeu. Ainda não deviam ter chegado. Deixei as compras na sala e fui para o meu quarto toma um banho para tenta esfria a cabeça,  pois Takishima me deixou intrigada. Coloquei uma roupa levinha e fui para cozinha comer algo e depois fui para a garagem desmonta minha bateria, pois teria um domingo agitado.
Continua. 

13 comentários:

  1. Mais, mais, mais!!!! Cadê? Pelo jeito vou ter que esperar pela continuação... TT.TT

    Ta muito legal Mitti-san!!!!!! Estou curioso pelo desenrolar da trama. Espero que tenha capitulos de briga com o Akuma e o Tenshi hehehe ^^

    Como será essa competição internacional? Será que posso participar? Assim posso conhecer a Aika mais de perto, ela é tão fofa #^^#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuhauhsuah Q bom que gostou MAkura-kun, eu estava preocupada se tinha ficado bom.
      Logo logo eu posto pode deixar.

      Excluir
  2. Olá!
    Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
    Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
    Visite-nos, e nos conheça melhor!

    Obrigada pela atenção! ^^
    NOS
    (Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A pessoa chega num blog e depara com isso. Como fica o resto das coisas que eu tenho pra fazer agora? Vou ter que ler os dois capítulos anteriores porque esse me deixou mega empolgada. ADORO FANFICS!!

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHIHHI! Q bom que gostou Gis-chan, espero que vc goste dos outro cap.
      Claro que dou uma olhada.

      Excluir
  4. Oi flor passei para avisar que tem um meme pra vc.
    Kissus

    http://www.hora-do-cha-depois-da-aula.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-11-coisas.html#more

    ResponderExcluir
  5. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, lhe marquei em um "meme". :D http://z0boomafoo.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-onze-coisas.html

    ResponderExcluir
  7. O.O quero mais onne-chan~ Onegai, está super legal as brigas da AKuma e Tenshi~
    Gostei mesmo estou à espera de mais~
    Eu também amo bento, são tão coloridos e kawaii!Eu também levo bento para a escola, eu é que faço, na escola tem mas comida é horrível e saí mais caro na escola!Enquanto se eu fizer em casa posso meter tudo o que eu gosto~ hihihihi
    Ainda bem que gostou do post,saudades onee-chan

    Xau kisses

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤