07/02/2013

Nova Aliança



Yo,queria apresentar a nova "parceria" do MPM e um grupo do face chamado batalha de mangakás e desenhistas você posta seu desenho e duela com outros e etc.. e bem lgl ta vendo essa imagen?? e da Carolina Breder :D essa ea Laki personagem da minha fic kokoro to postando no animespirit se quiserem que eu poste tá alta revelações nela uhsuahuashuashusahuasha sério '-' agradeço a Carolina por te postado ^^ eu acompanhei o esboço e tudo ela tava me mandando por face 
Curtam o grupo serio!e muito bom! *U* 
Link:Batalha de Mangakás e Desenhistas
Vai abrir em outra aba e...
 Emiko:ahhh sim estava sem entender se você que tinha desenhado 
Eu:não,não os creditos são da Carolina-chan que fez pra mim
Emiko:Está dívino vou ver está page
Eu:Emiko-chan você tem face
Emiko:Claro não sou atrasada!
Eu:Me passa *__*
Emiko:Não Baka!
Eu:Ehhhhh,humpf não queria mesmovou continuar o post
Emiko:SIM!
-----------------------------------------------------------------
E eu sou adm de lá os duelos de desenhos que eu fizer eu posto aqui o vencendor pra vcs avaliarem e tal *)__(*<<Smile do Itachi sauhsausahusa tomara que gostem :D pote pqueno porque foi um aviso Arigatou aos que leram comente min'na amo vcs Nyah Byeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤