13/08/2012

The Prince Of Tennis


Yoo min'na vim falar de um anime que eu era viciadona e que esses dias um dos nossos habitantes veio aqui deixar uma mensagem,  me recomendando ^_^
Pergunta feita por Yaakumo: Te Recomendo esse anime, nao sei se vc ja viu mas la vai : The Prince Of Teennis , Bjos Baibai
Resposta por Mitti-senpai: YO! Ja vi sim, eu assistia pelo animax \o/ saudades *o* Obrigada 

Então, foi assistindo esse anime que veio o meu interresse por tenis (eu achava super legal), até um belo dia desses leva uma bola de tenis na cara TT-TT. Mais ainda gosto do esporte (só que eles la e eu a mil quilometros do jogo) kk 
Esse anime virou sucesso que deu origem a um filme e a musicais (ele bombou)
Mangá-ka: Takeshi Konomi
Episódios: 178
Gêneros: Esporte, comedia, drama
Sinopse: A história se passa em Tokyo, focado em Seishun Gakuen, mais comumente chamado de Seigaku, uma escola particular conhecida, principalmente, pelo seu clube de tênis e jogadores talentosos. Inicia-se quando um aluno chamado Echizen Ryoma se transfere para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte ao derrotar, rapidamente, diversos veteranos. Na estrada para alcançar seu sonho de ganhar o Torneio Nacional de Tênis das Escolas Secundárias, os titulares do time do Seigaku, com seu mais novo membro, Echizen Ryoma, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas.
Amei ter assistido esse anime, alem de ter rostos lindos e movimentos sexy's kk tem um baixinho muito foda . Amava ouvir as musicas de abertura *--*
Simplesmente amo a tradução dessa op *---*

Falando de The Prince Of Tennis, me bateu uma saudade enorme da época que eu só me preocupava em chega em casa a tempo de ver meus desenhos *o* (ainda não sabia que era otaku)
Bom, espero que gostem do poster, e pra quem não viu recomendo ver ou ler.
Kisuss, baibai

6 comentários:

  1. Nyan,eu AMO esse anime >.<
    Eu era louca por ele e não parava de ouvir essa opening xD
    Fiquei tão viciada que começei a gostar e a praticar ténis xDD
    Eu AMO o Ryoma-kun *-*
    O Fuji-kun e o Eiji-kun também são lindos >.<
    Esse anime vicia muito^^

    Ja nee!

    ResponderExcluir
  2. eu amava este anime!!!
    ele é muito bom^^)

    kissus

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse anime e muito bom, amava ver ele

    Beijokas

    cantinhodadrw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro e.e '
    Aqi Em Casa Fico Cantando Essas Aberturas, rsrsr'
    Kissus Baibai

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤