05/08/2012

Girugamesh


Yoooo min'na!! Hoje para alegra as coisas no blog, vim falar de uma banda que amooo (amo as musicas, as letras, a voz do vocalista, outros integrantes, o visual... tudo neles é perfeito *o*) 
Girugamesh, derivado do nome Gilgamesh, por vezes conhecido como Girugämesh, é uma banda de J-rock formada em 2003 nos subúrbios de Tóquio, Shuu e Nii eram amigos da escola elementar, a banda se


formou rapidamente, enquanto os membros ainda estavam na escola secundária. Girugamesh começou a tocar shows no ano de 2004, até que fosse assinada a gravadora Gaina - Japão. Sua primeiro single, "Kaisen Sengen" foi classificada na posição # 10 das paradas Indies Oricon.
Em 2005, Girugamesh embarcou em um tour à escala nacional, juntamente com o HenzeL, depois que eles lançaram o seu primeiro DVD ao vivo, KINDLING VOL.1, juntamente com Phantasmagoria e Vidoll, com imagens da turnê, e depois de mais um tour, lançou um EP, Goku - Shohankei Enban.
No Verão de 2006, Girugamesh lançou um EP intitulado "Reason of Crying", e em 26 de dezembro do mesmo ano lançou o álbum "Girugamesh".
Satoshi *--*
No mesmo ano de 2006, Girugamesh foi assinou com selo europeu Gan-Shin, o que os torna um dos maiores grupos de rock japonês a serem distribuído fora do Japão. A banda, em seguida, fez parte de um 9º Festival de J-rock em Los Angeles, Califórnia chamado "J - Rock Revolution".No Verão de 2006, Girugamesh lançou um EP intitulado "Reason of Crying", e em 26 de dezembro do mesmo ano lançou o álbum "Girugamesh". Eles faziam parte da segunda noite junto com Merry, D'espairsRay, e Mucc. Durante o evento J - Rock Revolution, muitos materiais das bandas foram liberados no iTunes, incluindo Girugamesh, tornando uma das poucas bandas de J-rock a ser disponível na loja de música popular.
Integrantes:
Satoshi - Vocal, letrista
Nii  - Guitarrista
Shuu  - Baixista
Яyo  - Baterista
Ex-integrantes
Cyrien - Vocal (2003)
Hotaru - Guitarrista (2003-2004)
Agora alguns dos meus videos favoritos

Baixei quase todos os cds dessa banda, Satoshi é tãoooooo lindo, a voz dele é muito foda *o*. e jeitinho de agir também *--* Espero que vocês curtam o poste e não esqueçam ESTOU A PROCURAR UMA PESSOA QUE FIQUE ENCARREGADO DO DESIGN DO BLOG. AAH! Vocês já viram Nyo-chan já saiu do Ovo ele é tão lindoo *--* 
Bom é isso min'na
kisuss, Ja ne

4 comentários:

  1. uahsuas na hora que vi o título pensei que você fosse falar do Rei Gilgamesh XD uahsuahsu fiquei tipo: o.O han? Por que ela vai falar de um rei da mesopotâmia? (ou sei lá o nome daquele lugar x~x nem lembro se ele era rei de lá mesmo XD)
    Sou idiota liga nom c.c. Nyah! Mas as músicas são 10! Qua se todas as bandas se formam no secundário e-e auhsuahs
    Eu vi =3 O Nyo-han é kawaii *.* agora falta a Su ^.^
    Pessoas que são boas com designs mandem um e-mail para Mih-san agora ò.ó!!!
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LooL ashuashuas mesopotâmia existe? ^^
      ashuashuasha MANDEM! MANDEM! ONEGAI >.<
      Obrigada Flavi-chan n_n

      Excluir
    2. ahsua hoje em dia não XD, mas já existiu... eu sou meio fanática por história aí eu fico pesquisando essas coisas XD
      Isso aí MANDEM ò.ó

      Excluir
    3. Show tbm gosto desses tipo de coisa, mais tipo sobre lendas, contos, historias antigas
      tradições etc. Acho muito legal essas paradas n_n

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤