12/10/2011

Doceeeeeeee !!!

Hi!! minna, hoje é feriado, mais não um feriado qualquer.
Hoje é dia de N.S. Aparecida padroeira do Brasil, mas também dia das crianças, todo mundo acorda cedo vai pra missa, e depois é só diversão, é que nem Halloween só que sem fantasia, todas as crianças saem para pega doce. Bom minna já foi o tempo que eu pegava doce, era divertido. Enfim para minha mãe eu ainda não cresci, ganhei R$ 50,00 dela e um vestido lindoo *o*.
Bom minna vou logo ao assunto, fiz um award para comemorar:
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Acho eles tão lindinhos, espero que gostem.

Tenham um Ótimo dia!!
Kisuss minnaa
baibai

4 comentários:

  1. haha. Feliz dia das crianças para você. *-*
    Hoje minha mãe vai me levar para Liberdade para comprar algo para mim, de dia das crianças. kkk.
    Amei o seu blog, muito kawaii~~

    Kissus no kokoro.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, achei seu blog na internet e adorei, sou do blog http://www.makeshop-blog.com/ que fala sobre beleza, maquiagem e etc.
    Recentemente criei uma pagina no facebook Clube da Yumi e estou precisando de ajuda de um administrador, a pagina fala sobre tudo da cultura japonesa, topa me ajudar? se sim entre em contato.
    Kyokovr@gmail.com
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mininaa.. meu exatamente assim! ^^
    Fui na missa cedinho e depois fui ser um pouquinho criança outra vez. Fui no cinema, comprei um mooonte de doce, tudo usando meu chapeuzinho do (mário) a pirralhada ficava olhando querendo um =P
    Minha mãe ainda me deu bolinhas para minha coleção, foi um dia mega divertido ^^

    Bem, estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito muito mesmo. Deixo o convitinho a visitar o meu também, será um prazer! =)
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi um lindo dia das crianças,levei minha irmã e uma amiinha dela a um parquinho aqui,minha mãe me deu R$59,00 e eu fui compra mais um lindo MANGA,pra minha coleção,bom eu adorei seu blog muito lindo,valeu por deixar recador no meu blog,bjs.

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤