26/10/2011

こんにちは!人々の

Minnaa! vim fala de uma vocaloid muito kawaii, virei fã dela *--* 
Gumi Megpoid
Signo: Câncer
Aniversário: 25 de Junho
Sobre: GUMI é um personagem mascote oficial da Megpoid, que é um software de aplicação cantando sintetizador powered by Vocaloid2 Yamaha e foi publicado pela Internet Co., Ltd. Megpoid foi dublada por Megumi Nakajima e lançada em 25 de junho de 2009. Ela vem com 3 arquivos demo vsQ, "Feliz Aniversário", "Be Myself", e "Hitori Yurari".

Megpoid tampa da caixa "Be Myself" é uma canção original por Nakajima e ela também tinha, anteriormente por Meiko Sakine. A gama de voz é F2 - A4 e seu tempo ideal é de 60 - 175BPM.
O projeto de Gumi é pela artista Masami Yuuki. O nome dela "Gumi" é provavelmente o nome de primeiro nome Nakajima. Gumi tem o cabelo verde-claro e usa óculos vermelhos na cabeça.
 Videos


Imagens da Gumi














Kawaii né (n_n)
Gumi é muito fofa, me identifico com jeitinho dela, doce e sereno. 
bom, minna espero que gostem da postagem de hoje.
kisuss
baibai
Creditos:Vocaloid BR

3 comentários:

  1. Aaah, eu adoro a Gumi também. Eu acho que ela é que tem uma voz que menos parece robotizada.Além disso ela é muito fofa! *-*
    Aah, saíram as notas do Enem? Você passou? Eu nem sei direito sobre isso mas uma hora eu vou ter que fazer (quer dizer, quando eu tiver no 3° colegial)
    Tenha um bom dia! Beijos Niick ;*

    ResponderExcluir
  2. Hi! Nick ainda ñ sei a minha nota acho q só em novembro, mais já saiu o gabarito das provas, ñ sei se passo esse enem (._.) mais td bem. Quando a sua hora chega vc vai se sair bem tenho certeza disso n_n.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente não conhecia ela muito bem!Eu adoro/amo musicas dela e acho ela mesmo muito kawaii mas sem ofensa prefiro a minha rin!!hihihihihihi
    Saudades suas

    Xau kisses

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤