11/07/2011

Ferias, festas e coração


Ola minnaaaa, 
entrei de ferias, (uhhuuuuuuuu) enfim vou me divertir muitoooo, porque ferias + amigos = FESTA, saídas, cinema, fotos e bla bla bla...
Hoje fui no teatro, foi super legal, (tirando aquelas três velhas chatas que ñ paravam de falar mau do elenco e da Historia), por elas não queriam assistir, ia embora mais ficar ali falando e não deixando os outros ver a peça mo sacanagem. Quase mandei elas #@%&*¨?!@#* rum tirando isso, foi muito bom 
Yhu foi muito bom (Yhury ele é um amigo e participava da peça) hoje foi super.
Bom, enquanto ao coração, continua o mesmo, frio e triste, mais fazer o que se não a ninguém que o complete. 
Mudando o assunto meu aniver foi o melhor de todos, tive uma festa surpresa aaamei de coração, não tenho nem palavras pra dizer o quanto fico feliz por te amigos tão bons tão legais que me amam tanto (ta me senti agora) fico feliz por ter eles ao meu lado, Muito obrigada pelo dia maravilhoso que foi ontem 
Andressa
Cláudia
Jenny
Mar-chan
Yhury
Amo vocês de coração e alma 
Os melhores amigos que tenho e levo no coração (ta minnaaa parei se não vou chorar)
Obriga meus amores 
Vou nessa
Kisuss
Baibai

Um comentário:

  1. Ainda bem que lhe correu tudo bem!Arigatou onne-chan eu também te levo no kokoro!!
    Adoro a primeira música do seu mp3!Muito cute and kawaii!

    Xau kisses

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤