11/03/2011

Entregue a você


Eu posso ser assim o dia todo, dou risada, danço, e brinco com todo mundo. Mas quando o assunto é você, eu perco a voz, e minha risada se transforma em algo desengonçado. Por que eu simplesmente não sei agir perto de você, fico boba, fico rosa, fico tímida. E não consigo encontrar seus olhos quando você me pega pela cintura e me beija, mesmo que seja um beijo de amigo, na testa. Mas é o seu beijo, e aí eu ganho o meu dia! Eu não sabia que dentro de mim poderia existir alguém tão frágil e romântico, como eu sou quando estou debaixo do teu abraço. Não queria me sentir assim, mas a verdade que quando estou perto de você, eu não sou mais minha, eu me perco e acabo pertencendo a você, sem você ser meu. E quer saber? Eu me sinto bem assim!

Um comentário:

  1. Olá Mih,
    Obrigada por seguir meu blog^^. Tbm já estou no seu, e adorei!!!
    E que tal uma parceiria?
    Bjus.
    W

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤