22/07/2021

Férias nas ondas da internet



Hello galera linda!


Como estão todos? Eu espero que todos estejam bem e saudáveis, eu estou aqui bem… Porém, com a rinite atacada. Essas mudanças bruscas de tempo, eu sempre acabo desse jeito e é um saco ter que ficar assim. Mas a gente segue a vida se entupindo de antialérgicos e doses de soro no nariz.


Na postagem de hoje, temos o tema do mês de julho do projeto que participo e que amo demais, Together. O tema é sobre Férias virtuais, já que julho é o mês das férias para alguns. Aqui devemos fazer uma lista, ou uma pequena coletânea de dicas para curtir essas férias virtualmente. E eu vos digo que estão falando com A PESSOA CERTA! Ou não tão certa assim kk  


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Julho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

 

  • Eu normalmente gosto de ver filmes/ séries, mas também faço pesquisas sobre coisas que escuto falar ou vejo por aí e acabo ficando interessada sobre a história. Tipo, recentemente eu estava dando uma olhada no reels do Instagram e vi algo interessante sobre uma catedral da Romênia, e lá fui eu atrás da história sobre o local e saber mais sobre a lenda que rodava por lá. E assim, acabei aprendendo sobre a história do local, vi um lugar diferente e lindo, sem precisar sair de casa. 

  • Uma outra coisa que eu faço e gosto bastante é jogar online, pois assim você faz amizades com pessoas de vários lugares e que acabam ficando para vida toda. Tipo, eu tenho amizade com uma garota que mora na Rússia e a gente se conheceu enquanto jogávamos um mmorpg, que hoje em dia nem jogamos mais. Mas a amizade está aí até hoje, a gente fica se ensinado. Eu ensino algumas palavras em português e ela me ensina a língua dela e a gente vai se virando no inglês, é muito engraçado. Sem falar da galera pelo Brasil afora, fazer vídeo chamada para jogar junto ou ficar falando baboseira. Algo que recomendo muito é RPG de mesa virtual, fazer isso por áudio ou vídeo chamada é hilário demais, inventar e interpretar personagens e fazer merda é muito legal, você acaba mais rindo do que realmente jogando sério. 

Mas assim, é algo que recomendo? Sim, mas com moderação. Pois tem uma galera que não sabe o que é isso e leva tudo para o coraçãozinho, e aí a coisa perde totalmente a graça e a animação vai para o ralo. Jogos online são ótimos para conhecer pessoas diferentes e que vão agregar a sua vida, mas também vão trazer pessoas que são tóxicas e podem te afetar. Cabe a você saber diferenciar e se distanciar dessas pessoas, tomem muito cuidado com isso. 

  • Além de fazer pesquisas ou jogar online, eu procuro também apenas conversar com os amigos mais íntimos. Conversar com esses amigos faz um bem, mesmo que só falemos baboseiras ou sobre coisas que aconteceram durante a semana, tirar esse tempinho é bom demais. 

  • Nas férias costumo também fazer cursos extras curriculares e me atualizar do que tem aparecido de novo na minha área, é sempre bom se atualizar e está preparada para tudo.  


Essas são as coisas que faço quando tenho um tempinho perto do PC, por que na maior parte do tempo, quando estou de férias. Aproveito para curtir com o meu filhote, então rola bastante cineminha em casa, brincadeiras e muito carinho e amor com ele. Quem é mãe, sabe o quanto temos que nos virar nos trinta  para gastar energia deles nesse tempo de pandemia e principalmente nas férias.   


Já estou doida para saber o que a galera costuma fazer para conseguir curtir esses dias livres de obrigações. Essas foram as que eu costumo fazer, mas se tiverem mais alguma dica, estou aberta a sugestões. Espero que tenham gostado da postagem, vejo vocês no próximo post.

Bjinhos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤