14/02/2021

Together| Mon idole éternelle

 


Salut mon amour!


Para começar o post de hoje, nada mais perfeito que usar a língua francesa  que é conhecida como a mais romântica e sexy que existe. Mes amours! Hoje é dia de São Valentim, dia para compartilhar amor com as pessoas mais amadas. De amar de várias formas e ser amado também. Sim, vale também você se amar. Por que amor próprio é o mais importante para começar a amar os outros também. ENTÃO SE AME!


A postagem de hoje vai ser romantique, e eu estou com vergonha da cartinha que eu fiz, gente!! No tema desse mês do Together, devemos fazer uma cartinha endereçada àquele crush impossível de acontecer, mas que mesmo assim você tem em seu petit coeur. E eu tentei ser o mais clichê possível, não sei se vocês já viram "Um encontro com seu Ídolo"? Mas eu queria algo parecido com isso. 


Sonhos e baboseiras a parte, aqui vai uma cartinha que fiz e abaixo dela uma "continuação".



Jared Leto, me encantou primeiramente com sua voz. Ouvi-lo, me faz bem e ele consegue tirar meu fôlego apenas com isso. Saber o quanto ele é dedicado e focado nos seus ideais, me faz ser ainda mais apaixonada por ele. Ele nasceu no dia 26▪︎12 de dezembro, e olha que coincidência é o mesmo dia que minha mãe nasceu. Então, ele seria o meu par perfeito no mapa astral. E embora eu não goste de homem barbudo, para ele eu abro uma exceção. Por que esse homem fica lindo de qualquer jeito! 


Na minha adolescência já sonhei com ele, que estava em um show deles e que depois eu ia em seu camarim, falar como se fosse uma grande amiga de anos. Adolescente e tudo iludido né, mas bem que eu queria ser iludida desse jeito!!! 



Sou fã desde 2007, um dos meus clipes favoritos é From Yesterday (como já falei em um post anterior), E, não, ele não é perfeito. Ele já fez muitas besteiras na vida e aprendeu com elas, superou e viveu e ainda vive sua vida ao máximo. Um ótimo cantor, ator e diretor. Meu eterno ídolo!


Mas gente, eu tenho muitos outros crush mas todos muito superficial. Jared está comigo a tanto tempo, que eu não consigo  não fazer esse post para ele. 


E é isso galerinha, estou com um pouco de vergonha e aposto que daqui a alguns anos vou me perguntar quando vejo esse post de novo: "Mas o que que eu tinha na cabeça nessa época?!"


Quero desejar a vocês tout l'amour du monde! Que seu dia seja repleto de douceur et affection!


beaucoup de bisous mon amour!

Bye Bye


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Janeiro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

6 comentários:

  1. AAAAAAAA eu amei que você fez uma arte para a cartinha! Meu crush da adolescência que me acompanha até hoje é o Billie Joe (vocalista do Green Day) e é meio estranho pensar que ele é beeeem mais velho do que eu - esses homens dormem no formol, só pode hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho, adorei tua cartinha! Saudades ter um crushzinho assim, faz tanto tempo que não tenho que nem vou conseguir participar dessa blogagem esse mês :( auheuawheuh

    Jared Leto é uma figura que me intriga muito, não sei muito sobre ele mas acho que ele tomou um rumo na vida muito diferente do que eu imaginava antigamente ÇL,ASD,DAS

    Beijinhos
    Affluentia | Masha Alkhim

    ResponderExcluir
  3. A tua cartinha tá um dociinho, estou apaixonadinha. Acho que todo mundo já babou no Leto pelo menos uma vez na vida né? Olha esse homem, meu Deus.
    Eu amei esse tema, foi muito bom escrever uma cartinha de amor, me lembrou a minha infância quando eu escrevia cartinhas de fã pro Bon Jovi sjsksks

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a sua carta! já estou ficando apaixonada Meu deus kkk eu amei esse tema! sua cara ficou bem legal acho que foi uma das que eu mais gostei!💖💖💖

    ResponderExcluir
  5. Que fofo sua cartinha, Mitti! Achei muito caprichoso e muito verdadeiro seu grande crush no Jared hauehauheua ♥

    Um feliz dia de valentines bem atrasadinho pra ti ♥

    ResponderExcluir
  6. Oiee Mitti!

    Que carta mais amorosa, percebo que realmente vc sente um grande carinho por ele! Pq não é qualquer uma que consiga manter seu mesmo crush desde adolescência, e achei muito fofa sim, nada de clichê! hauahuahs

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤