31/10/2020

Filmes para quem não gosta de terror

 



Boooooh!


Preparados para a noite de Halloween? Eu estou prontíssima! Minha fantasia hoje é de Wandinha Addams. Então não "subestime muito a minha apatia." O engraçado dessa fantasia é que sou um ser que não consegue esconder meus sentimentos e emoções, enquanto ela não demonstra e não sente nada. Um dos meus personagens favoritos do filme. Por isso escolhi me fantasiar de Wandinha Addams. 


Uma curiosidade: O nome dela todo é  Wanda Quarta-feira Addams. Vocês sabiam disso? 



E vocês, se fossem se fantasiar hoje para sair pedindo doce pela rua. Qual seria a fantasia? 



Bom, já que aqui não temos esse costume e se vocês são como eu, que odeia filmes assustadores de terror com assombrações, sangue e coisas macabras. Estou aqui para indicar filmes que tem cara de Halloween e não vai te fazer ter pesadelos durante a noite. Então se liga na lista abaixo.


Orgulho e preconceito e Zumbis 


Ano: 2016

Diretor: Burr Steers

Sinopse: Na Inglaterra do século 19, uma praga misteriosa torna o país em um campo de guerra. Ninguém está a salvo uma vez que os mortos voltam para aterrorizar os vivos. A situação faz com que Elizabeth Bennet, mestre das artes marciais e armas, una-se ao Sr. Darcy, um cavalheiro bonito, mas arrogante. Deixando de lado as suas diferenças pessoais, eles se juntam em uma tentativa de salvar seu país.


Esse é para quem gosta de uma boa paródia. Para quem conhece a obra original, peço que não se ofenda. A ideia que o autor teve foi simplesmente ousada e conseguiu misturar Zumbis, espadas e um pouco da cultura oriental, nesse clássico de época. Que na minha opinião ficou fantástico, eu já era fã de Elizabeth Bennet no original. Nesse filme eu fiquei louca por ela com uma espada na mão Ahuahuahua. Eu recomendo que assista esse filme com a mente aberta, não é um filme com uma grande produção e ou inesquecível. Mas serve bem de entretenimento para quem está procurando por uma história diferente e original.


A família Addams


Ano: 2019

Diretor: Conrad Vernon, Greg Tiernan

Sinopse: A família Addams se prepara para a visita de parentes ainda mais assustadores, mas a sombria personalidade da TV local Margaux Needler aparece para fazer uma fortuna vendendo todas as casas do bairro. Como resultado, os dias de maldade da mansão no topo da colina, que Margaux despreza, parece ter seus dias contados.


Quem aí não lembra dessa maravilhosa família? Eu já até cheguei a comparar a minha família com eles (SQÑ a minha família é pior). Eu achei tão legal quando saiu essa animação, que eu fiquei louca para assistir. Digamos que lá a melhor das animações e cá para nós, a Universal podia ter feito muito melhor que isso. Mas pode ver mais uma vez essa família me deixou feliz e eu deixei passar, ja que Wandinha sempre salva a cena! Uma animação com um toque de atualidade, rebeldia do avesso e referências com os famosos trocadilhos foi o que trouxeram o filme de volta sempre que ele corria para o lado errado. O ponto foi que meu filho curtiu, e se ele gosta. Quem sou eu para dizer que não? 


É o fim


Ano: 2013
Diretor: Seth Rogen, Evan Goldberg
Sinopse: Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão à uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corre bem, até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.


Quer uma comedia bizarra? Esse é para quem conhece todos os atores e sobre as obras que ja participaram, porque se não tu vai ficar perdido. Eu mesma fiquei perdida em algumas referências. Eles conseguiram se auto zuarem (nem sei se isso existe) o filme inteiro. Esse é um completo besteirol, mas que vale a pena só para dar risada. 


E é isso ai minha gente! Aqui fica a dica para começar o Halloween muito bem, um desses filmes pode ate ser uma entrada para um filme pesado, ou a saideira. Vocês que sabem!

Também quero saber qual são os planos para o Halloween, aqui será filmes e guloseimas. Talvez eu faça umas travessuras com meus irmão, afinal tenho que aproveitar meus cabelos longos ahuahuahuahua

É isso pessoal, vejo vocês no próximo post!

bjinhos

2 comentários:

  1. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir
  2. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤