08/01/2020

Dramas para assistir


Hello, amores do meu kokoro!

Feliz 2020 para vocês!! Como está sendo o início deste ano para vocês? O meu está tendo altos e baixos e um mal está terrível. E tenho certeza que é o calor que está fazendo aqui no Rio. Da vontade de viver dentro da geladeira de tão quente que está. 

Não tenho muitas novidades para contar para vocês, mas torço que logo logo eu as tenha. Estou me esforçando para isso 🤣

Na postagem de hoje não farei uma resenha. Apenas vou indicar alguns doramas que vale a pena assistir. Vamos lá?



Hello Again
Episódios: 16
Gênero: comédia romântica
Sinopse: Cem dias antes do vestibular, Chang Ke Ai e Yang Zi Hao apostaram no ensino médio. Se eles forem admitidos na mesma universidade, ela vai carregar sua mochila por um ano inteiro!

Inesperadamente, ela teve que desistir de seus sonhos de universidade para pagar uma dívida familiar. Dez anos depois, eles estão do outro lado da rua, mas em dois mundos diferentes. Yang Zi Hao é vice-presidente executivo da 'Gorgeous Department Store', enquanto Chang Ke Ai é uma vendedora de rua que ajuda a mãe a vender roupas em um mercado. Quando eles se encontrarem novamente, eles se lembrarão da aposta de dez anos atrás?

Onde assistir: Viki


Level Up
Episódios: 12
Gênero: comédia romântica
Sinopse: Um DanTe (Sung Hoon) é diretor da Yoosung CRC, especializada em empresas de reestruturação. Ele não expressa seus sentimentos e é um perfeccionista no trabalho. Para salvar a empresa de jogos Joybuster da falência, An Dan-Te é enviado para lá e começa a trabalhar como seu novo CEO.

Enquanto isso, Shin YeonHwa (Han Bo-Reum) é chefe de desenvolvimento de jogos da Joybuster. Ela trabalha em um novo jogo, que pode satisfazer o CEO An DanTe, mas eles entram em conflito em praticamente tudo.

Onde Assistir: VIKI


1% de alguma coisa
Episódios: 16
Gênero: Comédia, Romance
Sinopse: Lee Jae In possui uma boa aparência, é inteligente e vem de uma família rica, mas ele é muito arrogante. Para colocá-lo na linha, seu avô muda o testamento, obrigando Jae In a entrar em um relacionamento por 6 meses com a professora Kim Da Hyun, ou ele perderá toda a sua herança.

Onde assistir: VIKI


Está aí! Três dramas com poucos episódios que se dá para vê em um dia. Doramas distintos, cada um com seu charme e oppas maravilhosos. Espero que curtam as dicas, vejo vocês na próxima postagem. 

Bjinhos 😘

4 comentários:

  1. Oi Mitti <3 feliz 2020! Sinto que seu natal tenha sido desesperador D: Que em 2020 ele seja tranquilo e gostosinho!

    Gostei das dicas - faz muito tempo que não vejo nenhum dorama, me interessei especialmente pelo Hello Again! Se eu assistir, eu te conto :>

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Shana-chan! Menina e foi mesmo, Miguel ficou doente e eu ainda não tinha nem comprado os presentes dele. E quando ele fica assim, não quer mais saber de ninguém. O bom é que o meu recesso caiu na semana de Natal, e Miguel só melhorou mesmo no dia 25.

      Que bom que curtiu as dicas, são doramas da para assistir em um dia se você quiser.

      Excluir
  2. Arrasou nas escolhas, são dramas bem legais mesmo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Sim esses doramas são bem clichê, mas eu sou apaixonada por esses tipos sem enrolação ahuahuahua.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤