15/08/2019

Memories of good times



Hello my lovers! 

A postagem de hoje é mais uma postagem coletiva do projeto que participo no TOGETHER. Na postagem desse mês devemos falar um pouco da nossa rotina com fotos e textos. Uma coisa muito legal, já que eu amo tirar fotos do meu dia a dia. 

Os app de hoje nos facilita em muita coisa. Tipo… Ultimamente tenho feito mais minis vídeos no Instagram do que realmente tirar fotos. Gosto de tirar fotos de coisas que realmente vão demorar para aparecer ou que nunca mais irei ver. E tem aqueles também onde vejo beleza em coisas que outra pessoa não veria.  

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Agosto do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!


Vamos começar com o amanhecer, já que eu acordo bem cedo para ir trabalhar. Tenho a sorte de contemplar o amanhecer que é algo maravilhoso. Imagina você na estrada acompanhando o sol nascer, enquanto o céu muda aos poucos suas cores. Muita gente vive me perguntando o porquê de eu gostar de trabalhar longe de casa. Aqui está duas dela: ver o amanhecer e pegar estrada (e sentar na janela, aí fica perfeito). É como se eu tivesse indo para longe de tudo, deixando a mente limpa nessas horas que passo dentro do busão. Sem falar das playlist que servem para complementar. 


No meu horário de almoço, sempre que eu posso dou uma volta pelo parque Lage, apenas só para relaxar e apreciar a natureza. É um ótimo lugar, mas nunca entrei lá para dentro. Gostaria de ir no lago dos namorados para ver como é o lugar, mas sozinha não rola kkkk Tem algumas ruínas e cavernas pequenas que você pode entrar e tirar várias fotos muito maneiras. Tirei essa foto terça, parece que tem camadas e por isso achei legal.


Temos a volta para casa quê também é outro espetáculo. Voltar para a Ilha do Governador é como se estivesse saído de um lugar cinza com cheiro de fumaça e voltado para um ar mais limpo e não pesado. O legal é que dá para sentir a mudança do ar quando a gente entra na Ilha. O lugar é pequeno, todo mundo conhece todo mundo, quase não tem novidade , mas é um dos lugares mais pacífico que eu conheço. Tá não vou dizer que não tem violência, existe sim por todo lugar. Mas ainda aqui consegue ser melhor que outros lugares que vivem em guerra e as pessoas dormem com medo que aconteça algo. A única coisa que tenho para reclamar é quando tem engarrafamento, e para sair dela é um Cπ.

Bolo de chocolate minha especialidade
Eu e ele fazendo careta


Além da rotina de trabalho, nas minhas horas vagas viro masterchef e preparo meus pratos. Sei fazer de tudo um pouco e as receitas que não sei, vou lá e aprendo. Eu aprendi a cozinhar com minha avó, uma das melhores lembranças da minha infância foi quando fiz meu primeiro bolo sozinha. Saiu solado mas saiu kkkkk E também sou mãe, cuido do meu pequeno e tiro bastante fotos dele, coisa que ele odeia fazer. É muito raro quando ele tá afim de tirar foto, e quando isso acontece eu aproveito kkkk.
Fora isso, minha rotina é bem normal. As vezes até um pouco monótona, mas é bem legal com algumas surpresas de vez em quando.

É isso aí pessoal, eu acho que ficou bem sem graça essa postagem. Minha rotina não é lá essas coisas e eu não sou lá uma mega expecte em falar sobre mim. Mas eu espero que tenham gostado.

Até a próxima my lovers!
Bjinhos 😘

3 comentários:

  1. Que GIF fofo e simples ao mesmo tempo.
    Oi anjinho, tudo bem contigo? Eu amo fotos, estou apaixonada por essa postagem coletiva, já dei uma bisbilhotada em outros blogs e pudê ver muita foto linda.
    O amanhecer é lindo mesmo, pra mim é uma das criações mais lindas e perfeitas. É impressão minha ou você descreveu o paraíso? Ver o nascer do sol, escutando uma boa música, enquanto sente o movimento de um automóvel. Ok, realmente é o paradise. kkkkk
    Dei uma pesquisada no Google, e esse parque Lage é no Rio, não é? Agora estou morrendo de vontade de andar por ele e além de morar em outro estado, não saberia como chegar até ai e nem teria companhia. Esse lugar é lindo demais ♥
    Seguido do nascer do sol, o se pôr dele realmente é outro espetáculo :c Eu lacrimejo os olhos apenas vendo fotos com ambos, me lembra bastante momentos bons.
    Esse bolo ficou bom? Agora me deu vontade kkkkk Gente que menino fofo é esse aaaaaa >,< Que fofula mo deuso ♡ Meu bolos sempre dão errado, mas eu me viro bem com lasanha e pavê, minha mãe brinca comigo dizendo que eu e meu marido (no futuro) vamos ter que viver ligando pra servições de entrega de comida, ou viver em restaurantes. kkkkk
    Como assim sem graça? Eu adorei a postagem, achei seu filho um amor, seu bolo de chocolate parece uma delicia, suas fotografias são perfeitas e sua rotina é segue a mesma linha. Gostei bastante ♥ Até a próxima Mitti, beijos ♡

    oceane, peach a.

    ResponderExcluir
  2. OI Mitti!
    As fotos estão lindas, essa paisagem já faz valer a viagem que deve ser trabalhar XD Infelizmente eu moro numa área bem urbana de São Paulo, então as paisagens aqui são de prédios e comércios. Costumo ver mais paisagens assim quando eu vou visitar meus parentes, tho, que tem um certo matagal entre meu município e o deles, hahaha!
    Achei linda a foto do parque e acho que já vi um blog resenhando ou fazendo um ensaio por lá - se for o local que tó pensando é maravilhoso!
    Já teu filho é um fofo, sempre vejo fotos dele no instagram e acho um verdadeiro príncipe! Que coisa mais linda esse chuchu <3 Seu bolo também parece uma delícia, agora fiquei na vontade. :(
    Enfim! Adorei a blogagem <3 beijinhos pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Mitti!

    Nossa essas fotos que parecem PROFISSIONAL? Eu detesto acordar cedo pra ir trabalhar, mas se tiver essa paisagem... Reparei que em RIO tem muitos lugares com vista maravilhosa, adoro essa mistura de natureza com urbana. O que não tem aqui em sampa, apesar de que eu amo vista cheio de prédios daqui também...

    Ah faz bolo dessa pra mim também Mitti? kkkk -parei

    Amei a foto junto com seu nene, ela ficou um amor ♥

    kiss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤