17/02/2019

{Together} O que tem no meu celular?


Hello meus caracoisinhos! 

Como tem passado? Dei uma sumidinha, anda acontecendo algumas coisas em minha vida. Não se preocupem, são coisas muito boas. Tão boas que eu não consigo sentar para posta no blog, talvez eu não consiga atualizar muitas vezes no mês. Mas vou tentar, já que uma das minha metas é deixar o blog atualizado o máximo que eu consegui, quero chegar a 500 seguidores de novo. Acho que até o final desse ano eu consigo, então torçam por mim. 😉😚

Galerinha, a postagem de hoje é uma blogagem coletiva. A ideia desse mês será falar sobre o que tem dentro do meu celular. Eu super amei, por que é sobre o meu segundo (o primeiro é o meu filho) BB. Vamos falar a verdade, acho que ninguém vive sem celular hoje em dia. Precisamos dele pra tudo hoje, esses dias eu precisei usar um aplicativo para me localizar e chegar ao meu destino de busão, e super amei! Cheguei certinho no local (melhor que UBER). Uso pra ler, pra jogar, ouvir música, ver meus Doramas e série, para fazer as postagens do blog (hehehe), etc. Eu praticamente não vivo sem ❤️

Então dedico essa postagem ao meu celular mega organizado!! Vamos dar início?


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Fevereiro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.



Essa é a minha tela de bloqueio, antes eu usava muito a foto do meu pequeno. Mas daí me falaram que não é bom, caso o meu celular seja roubado. Nesse caso, também programei meu celular para ser completamente apagado, caso aconteça que ele seja roubado. Claro salvo tudo na nuvem, para não ter problemas. 


Essa é a minha tela principal, acho que vocês já perceberam que eu gosto de gatos. Eu tô sempre trocando os papéis de parede, normalmente sempre é um felino kk Daí, como vocês podem ver, eu gosto de achar as coisas rápido. Então deixo a vista os apps que mais uso. 

Telefone, contatos, Evernote (um aplicativo onde faço os textos para os blog, ou para guardar os textos que faço e tenho vergonha que leiam), temos o pai/mãe Google e o coisa de mensagens ( nem uso) Alguém ainda usar o coisa de mensagens? 


Daí temos as pastinhas, onde eu separei pelo que mais uso. Essa primeira tem os apps do Google, se eu fosse deixar os ícones jogados na tela, ficaria uma bagunça. Por isso arrumei assim, acho até mais fácil de achar o que eu quero (apesar de me enrolar as vezes). 


Essa pasta é a que uso mais, pois tem as redes sociais, o app da viki e da Netflix, o app de fanfics e de mangas online, o app de música e o Pinterest onde me ajuda bastante, quando quero imagens ou ideias para festas ou roupas.



No rede 2, temos 3 apps de jogos.
Candy crush - normalmente jogo quando estou sem Net e quero passar o tempo. 
Era of Arcania - Esse ainda vou fazer uma postagem falando do jogo com mais detalhe, mas basicamente é um MMORPG online. 
Hago - Que junta vários jogos em apenas um, daí você joga com outras pessoas, conhecidas ou não. 
Temos dois app de edição.
Meitu - É um app chinês que sabe de tudo o que você faz, mas gosto bastante dos efeitos que ele faz nas fotos. Por isso que tenho ele, mas não recomendo se você não quer que peguem seus dados. 
Canvas - Também é de edição, mas é mais pra quem usar o Instagram comercial ou páginas do Facebook, tem todos os tipos de edição, para o que você quiser. E ainda tem a liberdade para fazer do seu jeito. Muito legal esse!
Temos o Dropbox, world e o app do Jovem Nerd. Esse último um amigo me apresentou os postcast, que é basicamente áudios de postagens. Acabei ficando viciada nos que eles narram RPGs, são muito divertidos. 


Esses eu baixei recentemente e quase nunca uso. Tirando o Moovit que é o que me salvou esses dias. Ele me faz saber a hora que o ônibus passa, sem falar que me informa qual ônibus pegar para chegar ao meu destino e ainda me avisa aonde descer. Eu simplesmente amei ele, me ajudou muito! 



Temos o plano de fundo do meu WhatsApp, não disse que amo gatinhos? São as coisas mais fofas do mundo ❤️.





Aqui temos as configurações da aba de cima do celular, se vocês perceberem meu celular está sempre na função vibrar. Já que quando estou em casa eu só pego nele direito quando o meu filho dorme e na rua estou no trabalho quase o tempo todo, não dá pra ficar com ele na mão. Então está sempre na função vibrar, agora me fala o desespero que bate quando ele some, tenho que ficar tocando mas coisas pra achar kkk


Meu horário, eu faço assim. Coloco pra tocar as 5 da manhã, pro corpo perceber que já tem que acordar, mas não levanto da cama. Daí quando toca os da 5:30, eu já sei que tenho que levantar pra poder me arrumar devagar e comer algo, até dá a hora de sair de casa. O do meu irmão é diferente. Fica tocando de 10 em 10 min, da vontade de jogar o celular longe. 


Aqui fica o restante dos apps, quase não entro aqui. Só apenas quero procurar alguma coisa, como arquivos o usar mãos, ou as outras funções de apps que quase nunca uso.




Esse é o modelo do meu celular:
Moto G5S Dual Chip
Ficha técnica: O Motorola Moto G5S é um smartphone Android de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreende 5.2 polegadas com uma boa resolução de 1920x1080 pixels. Sobre as características deste Motorola Moto G5S na verdade não falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, videoconferência e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 32 GB com a possibilidade de expansão. (Crédito: Tudocelular.com)
Quando eu comprei ele, estava em lançamento e foi 1.200 com garantia de um ano. Parcelei, por que não sou rica kk e agora ele está valendo 789,00. É tenso quando a gente ver o preço depois que sai de linha. 


Esse meu celular já levou 67372 tombos, já foi pro vaso sanitário duas vezes. A primeira ele sobreviveu a segunda ele pediu arrego. A câmera dele não funciona mais, o áudio as vezes fica bugado. Ele já foi pro concerto duas vezes ano passado. E ainda está vivo, sei que pareço relaxada e tal. Mas quando se tem um filho pequeno, ou você respira fundo ou você respira fundo. Não existe saída! Claro que agora eu tenho 4 vezes mais atenção no aparelho, pois no momento estou economizando para comprar uma versão melhor e também por que tem festa de aniversário chegando, então temos que economizar. 


Bom, a postagem foi feita em dois dias. Demorou assim por sempre aparece algo pra fazer, daí tinha que dá uma paradinha. Mas agora está aí, agora vocês já sabem o que tem no meu celular, eu irei me retirar. Prometo não demorar para atualizar o blog, vejo vocês no próximo post.
Bjinhos

4 comentários:

  1. Que wallpapers lindinhos você usa, amei a do wpp HAUHAUSHAUSHAUHSAUH muito fofo ;u;
    Sobre esse lance de foto do sue filho (ou de família no geral) infelizmente é ruim nesse sentido.

    Adorei a organização dos seus apps. Alguns eu não conhecia e outros já são velhos amigos de longa data! Uso o app de mensagens (SMS) só pra emergência mesmo.


    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ooie Mitti <3
    Já vou falando que amei esses wallpapers *---* Eu gosto mais de cachorros, mas gatos são muito fofos rsrs' inclusive até ontem eu estava com wallpaper de gato também :v

    Eu também gosto de achar as coisas rápidas e tem alguns atalhos de apps na minha tela inicial. Eu mal abro o menu e quando abro fico meio perdida porque não sei onde as coisas estão de tão acostumada que fiquei com isso x.x

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oooi Mitti! Tudo bem?
    Seus wallpapers são muito fofinhos aaa ;3; Quem não gosta de gatos pode ter certeza que boa pessoa não é!

    E seu celular também é super organizadinho, como o meu! Se deixo tudo jogado na gaveta de apps fico totalmente perdida e demoro séculos para achar o que eu preciso kkkkkkkkk

    Beijinhos e um moranguinho ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiee Mitti!!!

    Ultimamente estou bem sumida e nem to comentando no seu blog... Sorry T_T
    Eu preciso fazer esse blogagem urgente!!!! E seu celular é uma graça, esse wallpaper de gatinho é um amorzinho ♥

    kkkkkkkkk Penúltimo gif define muita gente xD

    Kiss

    <a href="http://tsuki-no-shita.blogspot.com.br>Tsuki no shita</a>

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤