26/08/2018

Não tenho mais tempo...







Eu estava pensando no título desse post, não sei muito bem como começar a falar, nem o que estou fazendo aqui. Mas ultimamente tenho entrado aqui e em um outro blog que tenho, e me veio aquela vontade de escrever sobre coisas que gosto, de compartilhar minhas opiniões e até conversar. 
Hoje em dia posso dizer que não tenho muito tempo. Vida de adulto é uma chatice,cheia de problemas emocionais e cheia de coisas responsáveis para se fazer (gostaria de volta a ser criança). Tenho um filho lindo ( ele tem 2 anos) sou mãe solteira me esforço bastante para que ele cresça bem e tenha uma vida boa. Tenho ajuda de minha mãe ( essa mulher é a pessoa que mais amo nessa vida) estou tentando trabalhar na área em que estudei, mas tá difícil. Tirando isso, as coisas fluem muito bem. Tenho um trabalho bom, uma família ótima, alguns amigos bons ( são bem poucos). Daí vocês me perguntam, se não tem mais tempo por quê irá voltar?
É complicado essa pergunta... Realmente não tenho tempo. Mas amo escrever, amo falar sobre assuntos que gosto, de deixar minha marca e opiniões. Não prometo ser ativa com eu era anos atrás, mas irei sim voltar a escrever. Nem que uma vez por semana, ou a cada 15 dias. Eu só preciso voltar a expressar de algum jeito, e esse jeito é por aqui.
Espero que entendam e que me apoie. Prometo não decepciona vocês, só peço que tenham paciência, pois afinal eu não tenho mais tempo como antes.
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤