15/06/2015

Yobi - A raposa de cinco caudas


Yoooooo habitantes desse meu pequeno canto! Como vão os meus queridos leitores? Eu vou muito bem gente, estou de ferias... Bom são apenas vinte dias, mas para mim isso esta ótimo. Irei descansar e aproveitar bastante esse tempinho para da uma atualizada por aqui rs. Estou animada pois, ja tenho vairas ideias do que trazer para cá... Só quero ver se irei consegui ahuahuahua. 

Enfim, para começar vim indicar para vocês um longa metragem coreano, onde o enredo e a animação são incríveis. Eu fiquei muito encantada com esse filme.



Ano: 2007

Generos: Fantazia, magia, aventura e romance
Sinopse: Há muito tempo atrás existiam raposas de 5 caudas chamadas de Gomiho, essas raposas tinham o poder de se transfigurar em qualquer animal inclusive o ser humano. Os humanos com medo desses animais começaram a maltratá-los, fazendo com que esses animais fugissem para bem longe nos campos das montanhas, a história começa quando um grupo de extraterrestres caem nestas montanha e encontra uma das ultimas raposas… Yobi a raposa de cinco caudas, é aqui que a história começa.

Minha opinião: Essa animação foi surpreendente pra mim, o comecinho foi bem xoxo, mais depois com o decorrer da historia foi ficando cada vez mais interessante e foi me prendendo. A animação, os persoagens, tema e um final emocionante, essa animação me conquistou e tenho certeza que ira conuista vocês também, pois achei perfeito. 
Online aqui 

E ai esta, mais um post para vocês rs
Tentarei trazer mais algumas postagens durante as ferias e da uma passada nos blogs passeiros para da um ola rs.
Kisuss
baibai

Um comentário:

  1. Primeiro quero dizer que amei esse layout, eu amo Hotarubi no Mori e ♥
    E esse filme parece muito bom, adorei a capa, com certeza vou reservar um tempinho pra ver ^-^
    Obrigada pela dica!

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤