13/10/2014

Tag - Pre-Parade


Yoooo docinhos meus! Como vão vocês? Eu ando sumida, como da pra observa hehe 
Acho que até perdi alguns leitores... Mais fazer o que, tudo tem uma consequência néh? 
Bom, o post de hoje é só para atualizar o blog e também é porque gostei bastante dessa tag.
Então sem mais delongas, vamos a tag. 
Essa tag eu recebi da fofuxinha da Estar do blog Um Otaku no Blog

 
01- Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?
Nenhum ainda, mais pretendo em breve realizar um rs.
Ja alcancei dois objetivos, só falta mais um para completa. Mais ainda tenho muitos objetivos a realizar, só estou dando prioridade a esse ultimo. 

02 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?
Hum... Ator e cantor. Como não tenho talento para nenhum dos dois, gosto de farmácia e administração. Bom eu não cresço mais, em tão para o meu futuro quero ser farmacêutica. Pretendo estudar Farmácia 

03 - Quais lugares você sonha visitar?
HUm.... O Canada, Kyoto, Tokyo, Grécia e Portugal. Por enquanto são só esses lugares. 

04-Você está feliz com sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?
Sou completamente satisfeita comigo mesmo. Não mudaria nada. 

05-Você tem hobby's atualmente? Pretende ter algum outro futuramente?
No momento não tenho nenhum. Sim

06 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?
Pretendo aprender inglês, pois é a linguá mais usada e quem sabe aprender japonês 

 07-Para o futuro, pensa em constituir uma família? Por quê?
Sim. Porque é algo que a gente não vive sem.

8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?
Existe muitos, mais ainda não tenho nenhum... Pera tem sim, meus livros. 

9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?
O que me faz feliz?... Acho que um dia calma com a pessoa que você gosta do lado. Isso me deixa muito feliz. Ou então apenas dormi.

10 - Cite uma virtude que você gostaria de ter.
Disciplina 


Repasso para:
Bom é isso min'na
Inte o próximo post. 
kisuss

6 comentários:

  1. he,he fez a tag, nossa, mais você não tem nada a ver comigo nos gostos, só Tokyo, que eu amaria visitar um dia e também nunca imaginei que você sonharia em ser farmacêutica, eu reparei dois erros na sua postagem "Estar é Ester, (risos)" "Ja alcancei dois objetivos, só falta mais um para completa" "completar e já com acento no á, acho que é só esses errinhos, beijos fofucha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. hehehe foi mal pelo erros. irei concerta. Obrigada por me dizer, é dificil isso acontecer. Mais é sempre bom, assim eu sei onde estou errando e tbm é dificil perceber os próprios erros.

      Excluir
  2. Olá bom, Você foi hoje lá no meu blog e disse que me viu como parceiro do teu blog, bem eu não lembro de ser parceiro deste blog ( Memória curta a minha), mais se você quiser refazer a parceria por mim tudo bem, só repasse para mim o código do teu Botton pois não o tenho e me desculpe por não lembrar sério mesmo.
    http://opcaoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá já coloquei que Botton lá no meu blog, mais eu queria pedir se possível um Botton menor 88x31 por conta do meu template ser formado assim desde seu inicio e para ser justos com os outros parceiros, pois essa é uma das minhas regras para ser parceiro.
    http://opcaoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Então pretendes seguir a carreira de farmacêutica... Tem que estudar bastante, é um curso complicado. Que otaku não pensa em um dia visitar os pontos turísticos do japão né, mas eu queria mesmo é visitar as ruínas da cidade perdida dos Incas, no Peru... Falam que a sensação é incrível, estar lá em cima e dar de cara com aquele cenário maravilhoso.
    Abraço ;)

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤