26/09/2014

Lee Ji-eun - IU

Olá povo! Estou sumida não? 
É não tenho mais aquele pique de posta TT_TT Acho que deu um bug na minha imaginação e não sai mais nada daqui de dentro. Parece que estou com um bloqueio de ideias. Ou talvez eu não tenha feito nada de interessante e dai eu não tenha nada pra falar =B

Ta então para atualizar o blog eu vim posta sobre musica. Ultimamente eu tenho procurado algumas bandas novas pra conhecer e sei la, atualizar meu playlist. E como eu peguei uma paixão por bandas coreanas eu fui atras de umas novas e de umas que eu ja conhecia. Então eu percebi que nunca tinha falado de uma em especial. Não é bem uma banda, ta mais pra uma cantora muito muito fofa. E eu tenho certeza que muita gente conhece, então não vai ser oooh nossa rsrs. 

Se quiserem da uma olhada é só clicar ali e continuar lendo.




Lee Ji-eun, mais conhecida como IU, é uma cantora, atriz, compositora e modelo sul-coreana. Seu nome artístico é derivado da frase "I and You" (Eu e Você), simbolizando que ela e seus fãs podem se tornar um através da música. O nome do seu fã clube é U-ana (Uaena), em que cada silaba tem um significado diferente: "you" significa "você" em inglês, "ae" é uma sílaba sino-coreana para "amor" e "na" significa "eu" em coreano. 

IU nasceu em Jayang-dong, Seongdong-gu, Seul, em 16 de maio de 1993, e cresceu na capital. Na infância, morou em uma casa pequena com sua avó e suas primas por um ano e meio, pois seus pais não tinham condições financeiras para sustentar ela e o irmão. Durante seus estudos na Eonju Middle School e Dongdug Girls High School, descobriu sua paixão por cantar, especialmente quando se apresentou em um palco e por causa do apoio que recebeu de seu pai. Ela sempre estava em karaokês cantando músicas antigas e, com isso, tomou coragem para fazer audições para se tornar uma cantora. Fez testes em diversas agências, entre elas a mais importante da Coreia do Sul, JYP Entertainment, onde foi recusada mais de vinte vezes. Em 2007, foi contratada pela LOEN Entertainment.

Impressionante! Ela não conseguiu de primeira, como eu imaginava e também não teve uma vida muito boa. Mais com o apoio de seu pai, ela conseguiu vencer todas as barreiras, sem desistir. Eu gosto bastante de pessoas assim, ela subiu no conceito comigo. 

Aqui alguns gifs Kawaii pra vocês.




E os meus videos favoritos dela. 



Bom, esta ai o post de hoje, espero que tenham gostado.
Inter outro dia que bater aquela ideia rs 
beijinhos <3

Um comentário:

  1. ooii Miti, passei rapidinho pra te falar que te passei uma tag, beijos

    http://animedoqem.blogspot.com.br/2014/10/pre-parade.html

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤