18/12/2011

Kon'nichiwa minnaaaa

Minnaa mudei o design de novo, eu sei eu não tenho jeito u_u
daqui pouco vou muda de novo u_u, mais são tão kawaii os wallpaper que me da vontade de colocar todos *--*, esse do L eu tive que colocar, espero que eu não tenham imitado outro blog >.>, se eu fiz isso peço desculpas mais eu amoooo L.
Mudando o assunto vim fala de mangá e dizer que voltei a ver Naruto me deu saudades estou no Ep 222 *-* ta muito bom *u*.

Chocolate Cosmos
Gênero: Drama, Romance, Vida escolar , shoujo
Volumes: 4
Mangá-ka: Haruta Nana
Sinopse: Sakurai Sayuki está sempre de mau humor, por, apesar de querer encontrar um namorado, considera todos os garotos de sua idade um bando de moleques. Um dia, quando vai à praia, conhece o cara perfeito, e deixa-se levar por ele… Mas grande será sua surpresa, ao descobrir que o garoto da praia, por quem ela estava praticamente apaixonada, é seu professor.
Minnaa só pelo nome eu já amei o mangá, tem uma historia super cativante, recomendo.
kisuss
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤