09/11/2020

Horimiya vira anime + Charlotte



Hello Minna-san!!


Como vão todos? Eu estou bem hoje, mas alguns atrás eu tive um terrível dor de ouvido. E que coisa horrível de se ter! Eu lembro da minha última dor de ouvido e já faz tempo que tinha passado por isso, nunca pensei que passaria por isso na vida adulta. Mas após esse pequeno caos na minha vida, tudo voltou ao normal. E aqui estou para surtar um pouco e falar de um anime que assisti.
Agradeçam ao meu kareshi, por que eu não assisto mais anime hehehe

E se assisto, ou é uma adaptação de um mangá que li a muito tempo ou alguma animação que é algo bem rápido de assistir. Hoje em dia tenho ZERO paciência para ver anime com muitos e infinitos episódios.

Porém, entretanto existem aqueles mangás que eu amaria que vira-se séries de animação, e eu veria com muito prazer, tipo: Dengeki Daisy, Akuma love song, Hirunaka no Ryuusei e por aí vai. Sigo com esperança de que algum dia isso ira se tornar realidade, como esta acontecendo agora.

E para minha alegria e surto geral, descobri (muito tarde por sinal) que iram lançar a série animada de Horimiya. Uma serie decente dessa vez! Por que tem uns ovas por ai, que dói a alma. O anime será feito pelo estúdio CloverWorks que também fez: The Promised Neverland, Darling in the Franxx, Persona 5 The Animation e Fairy Tail: Série Final

O anime está previsto para 2021, sei que já posso esperar algo bom desse ano. E para não sofrer de ansiedade pela espera, vou ler pela terceira vez o manga. Se quiserem saber mais sobre o manga é aqui


Hoje também quero fazer uma indicação de anime, talvez vocês ja tenham assistido. Mas é sempre bom está falando de algo que nos chama atenção. Acho que vocês também conhecem o criador de Angel Beats! e Clannad, certo? Sim, o cara que gosta de nos deixar traumatizados pelas tramas envolventes que acontece em cada obra dele. Clannad, eu fiquei completamente em estado de ódio e amor. Eis que eu não tinha o conhecimento de Charlotte, assiste ela a algumas semanas atrás. E aqui estou para vos falar: 


Episódios: 13
Ano: 2015
Estúdio: P.A Works (Angel Beats!, Another, RDG: Red Data Girl)
Sinopse: A história gira em torno de habilidades especiais que ocorrem entre um pequeno percentual de meninos e meninas na puberdade. Yuu Otosaka usa seu poder sem os outros perceberem, e vive uma vida escolar bastante normal. Até que aparece uma menina, Nao Tomori. Devido ao seu encontro com ela, o destino dos usuários de habilidades especiais poderão ser expostos.

Como eu já disse ali em cima, todas as obras de Jun Maeda nos deixa envolvidos e com vontade de saber o que vai rolar a cada episódio. E com esse não foi diferente, apesar de ter poucos episódios, está tudo muito bem trabalhado e completo. O início parece ser algo bem clichê, mas isso acaba mudando já metade e tudo se torna mais intenso, nos prendendo ao desejo de saber o que vai rolar a partir daquele momento. O anime é fantástico, com personagens carismáticos e a arte dos cenários são lindas também. É um anime que vale a pena assistir. 



Onde Assistir: Animes Vision

E é isso galerinha do meu kokoro, voltarei com mais indicações no próximo post. Se cuidem até lá e aproveitem o anime. 
Até o próximo post
bjinhos! 

5 comentários:

  1. Faz anos que tenho dificuldades pra assistir animes, mas sempre tenho dificuldade em assistir qualquer coisa (séries, filmes etc.), então não culpo os animes, UHAWUHAW.

    Tão bom quando uma história que gostamos ganha uma adaptação, né? Pena que muitas vezes acaba sendo frustrante mesmo ÇAS,DS Espero que seja bom, que 2021 traga ao menos uma coisinha bacana pra compensar 2020 ;w;

    Acredita que nunca vi Angel Beats! nem Clannad? Adoro história chorosa, mas nunca parei pra ver essas. Porém esse Charlotte parece lindo mesmo, fiquei interessada, hah.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada a ver mas o seu post me fez lembrar que eu já assisti RDG - Red Data Girl, que eu tinha amado na época, mas que eu tinha esquecido COMPLETAMENTE que tinha assistido.HAAUHSUAHSUHAU!

    Adorei a arte do Horimiya e vou dar uma olhada. Também adoraria ver uma anime de Hirunaka no Ryuusei, eu sempre tive a sensação de que foi um título bem-sucedido e não sei porque não virou ao menos um filme D: Talvez o negócio de aluna x professor fosse causar polêmica? Embora né, quem leu sabe os desdobramentos mais de buenas, HAUHUAHSUAHUSU!

    Não sei se eu pago esse pau pro Jun Maeda não. Eu amei Angel Beats mas achei o final bem do fraco, pra ser sincera. E nunca quis ver Clannad - vi Kanon, que não sei se é do mesmo cara também, sei que foi do mesmo estúdio/produção. Vou guardar a dica pra, um dia, quem sabe, me anima ver.

    Por fim, respondendo seu comment, RECOMENDO O CAFÉ COM ABÓBORA! A não ser que vc não goste de abóbora, porque embora suave, fica o gostinho dela sim. Talvez se vc testar bater o café e a abóbora com sorvete de creme, me vez de leite, fique mais apetitoso pra experimentar! <3

    Beijinhos Mitti! :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Mitti! Não lembro a última vez que tive dor de ouvido (sequer eu já tive), mas não duvido que seja um incômodo terrível! Espero que não tenha mais problemas com isso!

    Compartilho do mesmo sentimento que ti quanto aos animes, também perdi completamente a paciência pra eles, o último que vi foi One Punch-Man e o motivo principal foi por causa da incrível dublagem brasileira que fizeram. Agora, apesar disso, eu também assistiria com gosto uma adaptação de Hirunaka no Ryuusei! Apesar de não gostar muito do final no mangá, a história é MARAVILHOSA, muito envolvente e eu fiquei MUITO DIVIDIDA enquanto lia (ainda estou, obrigada).

    Não conheço Horimiya, acho que vou pesquisar sobre! O link que você deixou acho que está quebrado, porque ele me redirecionou pra página do blogger, hahahaah.

    Não assisti Angel Beats, mas sempre ouvi sobre esse ~plot twist~ que o autor faz nas obras. Pelo trailer o anime realmente parece ser super clichê, mas vou dar uma chance! Quem sabe eu ainda tenho um pouco de paciência pra assistir? Hahahaha

    Beeeeeeijos, Neko!
    (escrevendo esse comentário pela segunda vez porque a burra tinha recarregado a página na primeira)

    ResponderExcluir
  4. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir
  5. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤