02/05/2020

Update of my days


Hellou meus coqueirinhos!

Como vai você? Eu estou indo muito bem, seguindo a vida monotonamente como alguns picos de agitação ali e aqui. Por que uma casa grande que acomoda sete pessoas, com metade em casa 24 horas por dia, uma hora alguém vai causar homicídio. Eu tenho certeza que a minha mãe vai ser a primeira ahuahuahuahua. 

Tirando os pequenos casos de perturbação o resto do tempo é passado rindo, lembrando de micos, brincadeiras e histórias que todo mundo já sabe, mas que mesmo assim são contadas. 
PS: Nunca jogue UNO com familiares, se você não quiser causar discórdia entre eles. 


Também quero falar da melhor coisa da minha vida, para quem não sabe meu filho é autista grave. Para quem me segue nas redes sociais ja deve ter visto ele. Sim, ele parece não ter, mas tem e até pouco tempo atrás a gente não sabia o que fazer. Hoje em dia temos ótimos profissionais que nos auxilia e que nos fez acreditar que: PACIÊNCIA, MUITO AMOR, ESFORÇO E PERSISTÊNCIA  podemos conseguir aquilo que tanto lutamos para ter. Antes de abril entrar, meu filho não falava palavras perfeitamente, apenas sons. Estávamos o tempo todo o incentivando e respeitando o seu tempo. Até que na segunda semana de abril ele começou a repetir os sons das letras. E gente, vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz. Serio, foi emocionante. Estamos seguindo em frente, ele passa o dia todo cantarolando A E I O U. O pouquinho que ele evolui, a gente comemora e muito. 

Seguindo a atualização: Não sei vocês, mas eu estou sempre procurando coisas para fazer com o meu tempo livre e no finalzinho de abril, resolvi voltar aos fóruns de RPG. Sim, aqueles fóruns com sistemas e histórias incríveis, onde você pode criar um personagem jogável e se divertir com pessoas que têm a mesma mentalidade que você. Tem pessoa que gosta de interpretar por videoconferências(sou muito tímida pra isso), que você faz mais merda do que joga de verdade. E tem o pôr texto, onde você escreve e espera o mestre responder que é igualmente divertido. 

Esse tipo de lugar é ótimo para fazer amizade, eu por exemplo conheci o dono do fórum e batemos um papo super cabeça logo nos primeiros dias. Tem os mais relaxados que estão sempre zuando. Aprendi um monte de gírias novas e o melhor, todos tem a mesma idade que eu. Ou seja, um lugar com um monte de gente velha com a mentalidade de crianças ahahahaha É sempre bom relaxar e esse é um dos jeito que eu uso para relaxar. 

Quem quiser conhecer e tiver interesse de jogar RPG bom e de Raiz ou apenas jogar algo leve (que também tem por lá) super recomendo Nova Era RPG.

Conheci minha avó por parte de pai. Para quem não sabe eu não conheço o meu pai e nem a família dele. Fui criada pelos meus avós por parte de mãe, por escolha minha. Por que na época a minha mãe era nômade e eu odiava ficar mudando de um lugar para outro. Mas voltando aqui, esses dias minha mãe pediu para eu ir em uma senhora pegar umas máscaras que ela havia encomendado. Chegando lá eu falei com a senhora sem saber quem era. O engraçado que a senhora estava toda embasbacada enquanto eu interagia e falava com ela (claro, respeitando as regras da quarentena. Não toquei em nada e falei com ela de uma distância segura). Quando eu voltei pra casa, minha mãe me fala quem era ¬¬ Ela sabia que eu não ia se eu soubesse quem era kkk Resumindo, depois de saber quem era eu liguei pra ela e conversamos um pouco e nos entendemos. Ela é uma senhora muito talentosa e forte e muito muito teimosa kkk. Foi legal! 

Também voltei a conversa com um amigo que gosto muito, ta que não é como era antes. Mas mesmo assim já é muito bom conversar com ele, nem que seja para implicar ou zuar ele kkk

E é isso a minha atualização, não existem tantas coisa acontecendo ultimamente. Mas o pouco que acontece já muda e muito na minha vida. Seguimos nos cuidando e cuidando dos outros, desejo a todos vocês, muita saúde! Que que possamos superar esses dias com muita força e fé. 

Até o próximo post
Bjinhos  

8 comentários:

  1. Ooie Mitti!! Dei uma sumida né kkk'
    Essa quarentena não está me dando sossego, os professores só passam trabalhos atras de trabalhos e eu já estou ficando louca Ahsuah'
    Nossa eu não sabia sobre seu filho, vi varias fotos e videos dele no instagram, e realmente não parece que ele tem autismo. Mas ficou feliz de saber que ele está progredindo na fala e acho que cada conquista temos sim que comemorar ;3 E tenho que dizer que ele é uma graça kkk' Que menino lindo!!
    Eu sempre tive vontade de jogar RPG, mas nunca tentei kkk' Quando conseguir um tempo vou tentar entrar nesse fórum, parece divertido.

    Bjss ♥
    Marshmallow Colors

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sim!!! Mas que bom que esta de volta ahuahuahua
      Imagino, mas me da saudades de matérias. acho que estaria louca que nem vc ahuahuahua

      obrigada, pois é ele não aparenta ter. Mas é incrível como ele pode ser inteligente e esperto.

      Menina, experimente! É muito bom, não é tão incrível como o pessoalmente, mais é igualmente divertido.

      Excluir
  2. Oie, Mitti! Gente, fiquei pasma que na sua casa vivem sete pessoas, deve estar sendo um tanto desafiador nessa época de quarentena conviver com tanta gente 24h por dia, eu que só convivo com outras quatro já fico meio maluca xD E, bem lembrado, a gente tem um UNO aqui em casa, mas tá guardadinho ahuahauhauah

    Ai, fico tão feliz por saber que seu filho está evoluindo e conseguiu uma ajuda de bons profissionais! Embora eu imagino que tem dias mais complicados e dias menos, porque eu também tenho filha e criança é sempre uma caixinha de surpresas, é muito bom saber que ele está indo bem e tendo essa evolução. Deve ter sido muito emocionante quando ele começou a falar as letrinhas! Que lindo! Parabéns pra esse fofuxo. <3

    Nossa, fóruns de RPG me dão uma puta nostalgia da minha adolescência hahahahaha Tinha muuuito disso! Hoje em dia não sabia nem que ainda rolava, mas acho que é uma ótima forma de passar o tempo mesmo. Eu tenho um amigo que joga RPG de mesa desde sempre, e ele mora há uns anos com um grupo de amigos que todos gostam, então quase todo dia eu vejo ele postando nos stories que está jogando RPG com eles xD Eu já não sou tão fã hoje em dia, mas daria uma chance pra um fórum de RPG algum dia desses, se estiver sem o que fazer!

    Uau, que coisa louca essa história de ter conhecido sua avó, sem nem mesmo saber. Fiquei feliz que você conseguiu depois conversar com ela e se entenderem. Acho que tudo na vida tem o seu tempo de acontecer, né.

    Acho tão bom voltar a conversarmos com pessoas que acabamos nos afastando (a não ser que tenha sido algum motivo muito tenso mesmo). Esses últimos meses, retomei uma amizade de muitos anos atrás e agora estamos nos falando melhor do que antigamente! Acho sensacional isso. <3

    Muita saúde pra você e sua família também, fiquem bem! Um beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helo!!

      Menina, é complicado sim. Mas como a casa é grande e cada um gosta de ficar no seu canto. Tem dias que ninguém vê a cara de ninguém, é só na hora do almoço,ou jantar que a gente se ve. Ou se esbarrando pelos cantos da casa. Ou quando esta afim de perturba a paciência de um, é só aparecer nos quarto de alguém que tudo certo kkk

      Obrigada, cada conquista é uma vitoria enorme. Ele estava falando vovó, Tia ou tio, MAAAAAM dele é lindooo kkk

      Sim, eu tbm frequentava muito. E foi pensando nisso que fui procurar algum e acabei encontrando um que esta ativo desde 2012 e é daqueles bem raiz mesmo.

      Né minha mãe sempre apronta comigo, mas foi legal conhecer ela. Eu nunca ia saber que a gente morava tão perto kkk

      Sim, voltar a falar como quem é e foi tão incrível como vc é muito bom. Sem fala que mostra o quanto vc evoluiu e superou o que aconteceu.

      Excluir
  3. Oii Mitti!
    Aqui em casa só vivem 3 pessoas e quase nos estapeamos hahaha eu estou tentando direcionar os meus esforços pra coisas que me fazem bem e que não tinha tempo antes! Não tinha pensado em participar de um RPG adorei a sua indicação e vou tentar, faz muitos anos que não jogo!
    Muita luz pra você e seu filhinho <3 Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como deve ser. kkk

      É muito bom isso, eu procurei coisas que me fazem bem. E escrever é uma dela, e sendo pelo fórum, fica mais fácil de interagir e não desanimar como sempre faço, quando começo a escrever.

      Obrigada linda!

      Excluir
  4. Olá Mitti! ^^

    Nossa, sete pessoas na mesma casa deve ser bem tenso mesmo, eu não estou aguentando duas (minha mãe e minha filha) XD E apesar disso, aqui também seria a minha mãe que surtaria primeiro hahahaha! E mesmo sendo um risco jogar UNO, eu jogaria porque gosto da discórdia UASHAUHA' Mas infelizmente não dá pra jogar com duas pessoas.

    AAAAAA Que coisa maravilhosa Mitti! Eu já vi uma ou duas fotos do seu filho e ele é muito lindo e fofo, e agora falando deve estar mais fofo ainda ♡♡♡♡ Que bom que vocês estão tendo ajuda de bons profissionais. Criança é bem assim, quando a gente menos espera, eles vão lá e surpreende a gente.

    Meu sonho jogar rpg, mas o de mesa, sabe? Como eu sou uma pessoa desatenta (pra dizer o minimo), eu não dizer se já joguei rpg no pc, mas eu tenho certeza que eu nunca joguei nos fóruns. Vou tentar jogar e depois digo como eu fui. Obrigada pela indicação ♡

    Que história legal! hahaha! Parece até uma cena de filme, que quem olha de fora fica "é a sua avó, menina!" kkkk Mas que bom que depois disso, vocês estão se entendendo ^^

    No final do mês passado, tive um papo bem cabeça com um amigo que eu não falava a uns meses. Foi estranho, até porque o assunto pendeu para um lado mais serio, mas foi legal. Eu sinto falta, mas não sei o que conversar com ele, nem pela zueria.

    Bom, vou ficando por aqui.
    Beijos e até mais!
    ( ´ ∀ `)ノ~ ♡

    ResponderExcluir
  5. UNO só causa discórdia hauhauua é sempre uma guerra quando jogo com meus amigos.
    Parabéns pelo processo do seu filho! <3

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤