Como estão? Eu estou muito bem.
Essa semana saímos um pouco da rotina, precisei ir ao centro para resolver alguns assuntos para minha avó e minha mãe quis ir junto. Já que ela tem um medo danado de sair sozinha com o Miguel (meu filho), então juntamos o útil ao agradável e partimos nessa aventura. Lembrando que eu ainda tinha que voltar para o trabalho, ou seja, tinha que ser tudo muito rápido 😅.
Nossa o centro é uma área que nos faz querer ficar e levar tudo, fazia um tempo que a gente não ia lá. O ruim é que não deu para aproveitar muito, eu queria passar em um alfarrabista (lugar que vendem, trocam ou compram) que tinha por ali, mas nem deu. Minha mãe queria ir a uma igreja que também ficava ali por perto e como sou uma boa filha, a levei lá. E nossa é um lugar lindo! Toda feita em barroco... Foi de arrepiar.
OBS: Não consigo ficar muito tempo em igrejas, começo e me sentir mal. Estanho né? Mas nessa eu não me senti assim, fiquei lá até minha mãe terminar. Eu até tirei fotos do local, que era muito bonito.
Para resumir: Resolvido o assunto da minha avó, que me surpreendeu por ser muito rápido. Aproveitei o tempo que sobrou para dá um rolê no centro e escolhi levar minha mãe na igreja, pois ela me enche o saco quando quero comprar alguma coisa. Eu sou muito chata para fazer compras, gosto de pesquisa os preços, ver se acho coisas que eu gosto de verdade, etc. E depois coloquei ela no carro pra casa e fui pro trabalho, claro não antes de controlar o escândalo do meu pequeno que percebeu que eu não ia com eles. Foi um dia legal!