08/01/2019

Primeira postagem + Fanfics



Olaaaa meus amores!!

Como estão? Curtiram muito? Comeram muito? Aah eu me divertir, posso dizer que valeu apena o sofrimento de dezembro KKK Agora estou me sentindo em plena alegria e paz, posso dizer que o meu ano começou bem, em alto astral (estou torcendo pra continuar assim) já tracei vários planos, mas o melhor é não planejar muito (experiência própria). Então deixarei a vida me levar (vida leva eu) e o que for pra ser, irá ser. 


Tá que eu tenho muita expectativa nesse ano e pretendo realizar as minha metas. Não contarei quais são, pois tenho uma superstição sobre isso, tipo: Se eu contar... Não irá se realizar. Então, deixaremos quieto. 


Eu mudei o visual, não é nada demais apenas voltei a usar franjinha ( nyaaa que fofo), uso desde que me dou por gente. Ela varia de franja de emo a franjinha kawaii de animes e mangás. Daí a pessoa já é pequena, tem cara de criança e piora a situação com a franja KKK Mas fazer o que, ela não sai de mim! 


Como vocês estão vendo estou mega animada, sei lá, desde que o ano começou estou assim. Vai entender, sou louca as vezes não liguem. 


Eu sou uma pessoa que ama ler, então se tem muitas páginas, ou se a história é boa. Eu estou lendo. Não é diferente com fanfics, se a história é boa e a escretita também, não importa o gênero, eu estou lendo KKK 


E as fics que mais leio são a do meu casal favorito: SasuSaku, é sou fã e não tenho vergonha disso. 


E hoje eu estarei recomendo algumas que eu já li e simplesmente amei de coração. Serei boazinha e deixarei os links delas aqui.





Apenas escolhi fanfics terminadas, por que é muito raro encontrar alguma que autora poste certinho, sem sumir por meses. Tenho muitas fics, na espera de que continuem sendo atualizadas, e todas são ótimas! 


Mas deixando o sofrimento de lado, eu espero que vocês gostem dessas, e se tiverem alguma fic para me recomenda, eu ficaria muito feliz em ler. Pode ser qualquer uma, de outros personagens, leitura é sempre bom.

Bjinhos
Janee~

8 comentários:

  1. Oiee Mitti!

    Que bom saber que seu ano começou muito bem!
    Ah planejamento é muitas vezes pode dar errado mesmo... E falar as coisas também pode não dar certo, como vida é cruel com a gente ne? Mas gostei da frase "deixarei a vida me levar (vida leva eu) e o que for pra ser, irá ser." acho que vou levar ela pra vida toda...

    Não sou de ler fanfics, mas existem histórias que são melhores que originais e sim uma época fiquei viciada por isso kkkk

    p.s.: também shippo muito Sasusaku, e Naruhina

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaa! Pamu é incrível isso, espero que seu ano tbm esteja sendo muito bom.

      Aah essa frase agora faz parte da minha vida, antes eu planejava muito,as como nada do que eu planejei deu certo, resolver ser assim é ser otimista com que a vida me der. Bom até agora está dando certo KKK

      Pra te falar, eu mnã curtia fanfics, mais depois q uma amiga (obrigada Mar-chan) entrou na minha vida, passei a gostar KKK

      Eu tbm amo NaruHina ❤️

      Excluir
  2. é sempre bom ver que 2019 começou bem para as pessoa (pq a minha.... não é exagero, sinto dizer que 2019 não gostou de mim). Este app é do spirit ne non? ah gostava muito do spirit quando só tinha fanfic do naruto, do avatar e do one direction fazendo sucesso, hoje tem tanta história que nem sei por onde começar. eu prefiro usar o wattpad pois é la´que tem livro original 1 mês antes de ser lançado em físico, mas spirit me traz muito nostalgia e to sempre lá lendo fanfic antiga.
    vc não ia gostar de mim como escritora, tem fic minha que não atualizo desde 2017. dá uma preguiça ne~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nigo!! Vc por aqui!
      Cara, calma que as coisas podem piorar, Zoa! Não esquenta a cabeça e segue, que lá na frente deve está pra acontecer algo bom, só ter paciência, Bro!

      Então, e sim o app do spirit e eu amo esse app ❤️ eu queria que existisse de mangá. Wattpad, mas não consegui me acostumar com o app, acho ele meio estranho.

      😒 Se é dessas? Tu ia sofrer comigo, eu perturbo as autoras q conheço, mas sou um amorzinho 😁

      Excluir
  3. Ooie!!! É bom ver qui você começou o ano animada kkk'
    Eu também adoro ler fanfic, alias, gosto de escrever, inclusive estou escrevendo uma fic e uma novel original minha, mas ainda não postei nenhuma das duas :v quero ter uma quantidade boa de capítulos para postar porque eu sou do tipo de some por meses Ahsuah'
    Adoro Sasusaku também, apesar de ser mais Naruhina, e eu vou ver se leio algumas dessas fic *--*

    Ps.: Eu também amo franjinha e também fico parecendo criança com ela AHsuah' Mas não deixo crescer de jeito nenhum rsrs'

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa!!
      Espero que continue assim, tenho muitos planos para esse ano, claro, sem criar muita expectativa.

      Sério?! Agora fiquei curiosa para ler, quando vc postar não esqueça de me avisar, quero poder ler.

      Já vi que vc é tbm tas autoras que deixa seus leitores sofrer de ansiedade kkk

      Franjinha e tudo de bom!!

      Excluir
  4. Ooi Mitti!
    Feliz Ano Novo atrasado! Fico feliz em saber que seu ano já começou bem, é bom assim \o/
    Nesse natal e ano novo, eu comi demais meu deus -u-
    Você deve ter ficado muito fofa com a franjinha, mesmo não tendo visto nenhuma foto sua, mas geralmente as pessoas ficam fofas com franja *u* Já eu.. nhé kkkkk
    Eu adoro fanfics, eu estava lendo uma com os carinha do Bts mas a moça não atualiza faz uns 3 meses, ai né... #triste
    Vou ler alguma dessas fanfic que tu indicou e, desde pequena eu shippo Naruhina <33 -w-

    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Isa! Feliz 2019!
      Realmente é bom começar assim e espero que permaneça assim kk

      A nem fala, tbm comi muito! Eu fiquei com cara de criança, mas fazer o que eu amo franjinha.

      Ai ai essas autoras que nos deixa na mam são tenso ok espero que ela volte sim a posta. Leia sim, sao muito boas e estao terminadas 😁

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤