05/08/2014

Estou de volta + Dogs: Bullets & Carnage

E ai galerinha linda!!
 Sentiram saudades? Eu sei que não. Bom meus amorecos e estou de volta, mais não estou de volta, entenderam? Não? Deu bug né ? Em mim também HEHEHE 
Como posso explicar, eu vim para fazer um post de volta, mais ainda continuarei sumida, pois minha net esta uma merda cagada no lugar errado, e eu estou muito puta com isso. Então vai demorar para eu posta de novo. E desculpa o palavreado, estou revoltada (u_u) 
AAH pretendo trazer alguem para postar aqui comigo, alguem que fique e que não desista de mim e ame a minha chatisse. É serio, todo mundo que vem postar aqui ou começa acontecer um monte de problema na vida dela ou ela simplesmente some. Acho que esse blog é amaldiçoado (o_O) Mas não custa nada tentar néh? 


Bom galerinha e para o meu post de volta, eu vim falar de um mangá que eu estou lendo e gostaria muito de compartilha com vocês (*-*) Eu descobri esse mangá quando estava procurando uma imagem para a minha personagem de RPG.

Mangá-ka: Miwa Shirow
Ano: 2005
Gêneros: ação, drama, ficção, seinen
Sinopse: Em alguma era no futuro, onde uma certa cidade européia estende-se pelo submundo, secretos e obscuros caminhos são a chave para o passado. O ex-assassino Mihai retorna à sua vida com Kiri, que agora é dona de um restaurante. A espadachim Naoto, o misterioso produto de engenharia genética Haine e seu parceiro ocasional Badou, sem deixar de mencionar as assustadoras, mas fofas gêmeas Luki e Noki, andam por aí jogando perigosas, e ocasionalmente fatais, passatempos.

Minha Opinião: Assim que eu vi os traços eu me apaixonei. O mangá tem um estilo bem marcante e os personagem são de se apaixonar.
Eu mega recomendo para quem gosta mais de violência.

Mangá Online: MangaHost
Anime Online: Animaq

Eu ainda não vi o anime, mais coloquei ai caso alquem se interesse. 
Bom meu povo, esse foi o poste de hoje, espero que tenham gostado e até o próximo poste.
PS: Assim que eu tiver tempo, eu paço nos blogs afiliados e nos que comentaram no ultimo poste.

Beijinhos da Mitti (^_^)

Um comentário:

  1. Olá, Mitti Melo! Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤