30/03/2014

Mini-game encerrado!


Yahoooo!! Como estão os meus lindinhos? Vim trazer o resultado do mini-game. Obrigada a aqueles que participaram. Esse será um poste bem rapidinho. 
A resposta da pergunta: Qual dessas bandas eu tenho a discografia toda? 
 É.... One ok Rock!!! 
Parabéns para as duas lindas que acertaram o mini - game 
Cami-chan do blog You Like?

Nana-chan do blog A Garota da Casa 12

Agradeço por terem participado. Até o próximo mini-game!
kisuss
baibai

23/03/2014

Mini-Game e Divulgação


Yooo min'na!!! Como estão? Eu estou bem rs 
Hoje vim para divulga um blog meu hehe e fazer um joguinho valendo divulgação por um mês. 
O blog que vim divulga é o Doramas Ação!! Lá eu falo sobre os doramas que estou vendo e os que já vi. Recomendo os melhores locais para fazer download. Para conhece-lo é só clicar aqui
Agora o joguinho valendo divulgação, para participar é simples.
Basta dizer: Qual dessas bandas eu tenho a discografia toda?
Deixe nos comentários o link de seu blog e boa sorte!

É isso pessoas lindas! Até o próximo post
kisuss
Baibai

20/03/2014

Bla bla bla


E ai cambada!! Como estão? Eu ando sumida rs Motivos: problemas, falta de tempo, preguiça, falta de tempo, minhas ideias somem e eu fico a olhar pro nada, tentando não pensar mesmo rs 
Sabe é que quanto eu mais penso, mais insegura eu fico, então prefiro não pensar. Ando meio quietinha, o pessoal do meu trabalho já notou e acho que o meu kareshi também já percebeu, pois ele veio com uma pergunta meio idiota sabe, tipo: (você esta pensando em termina comigo? ¬¬) eu ri, mais não... Eu to meio atolada, mal comecei a minha vida de adulta é já tenho divida pra caralho! Pior que as dividas nem são minhas. Mas problemas a partes, ando também muito insegura... não sei o causa disso, mais esta me dando um estresse danado. Min'na foi mal desabafo, mas era que eu precisava muito escrever e aqui é o único lugar que eu tenho pra fazer isso. 
Já estão sabendo da nova temporada de animes? Eu dei uma olhada, e finalmente saiu animes descentes. Eu acho que essa temporada é a minha temporada *u* Pelo menos algo pra me deixar feliz \o/ Min'na para não deixar esse post meio chatinho só com a minhas reclamações deixo aqui alguns desenhos que eu fiz.
Uma menina qualquer q me identifiquei rs

Gintoki <3

Chopper <3

O que acharam das minhas obras de artes? (Ava!) Bom é isso galerinha linda do meu kokoro.
Amu vocês, kisuss <3

15/03/2014

Last Game


Kon'nichiwa min'na! Como estão? No momento eu estou morrendo de sono, pois não dormi bem essa noite TT_TT Ando meio inquieta e com uma grande vontade de jogar tudo para o alto e sumi. Tenho saudades da minha paz e de quando eu era crianças e não tinha que pensa ou me preocupar. Enfim, ta um saco my life. Mudando de assunto, vim trazer para vocês um mangá bem fofo.

Mangá-ka: Amano, Shinobu
Gêneros: comedia, romance, shoujo
Ano: 2011
Volumes: 5 (em andamento)
Sinopse: Yanagi é filho do presidente de um grande hotel, ele é bonito, inteligente e popular entre as meninas. Além disso, ele está sempre no topo da classe e campeonatos em todos os esportes, quando estava na escola primária. Mas depois que conhece Kujou, estudante transferida, ele nunca mais saboreou a vitória em qualquer jogo com esta menina em 10 anos. "Vamos para a vitória final, Kujou". E aí vem o último jogo.

Minha opinião: Eu gostei muito quando eu li, os traços são bem legais e o tema da historia é muito fofo. É a típica história do menino rico que encontra uma garota pobre que não se deixa dobrar, enganar ou subornar. Se a panini publica-se esse mangá, com certeza eu comprava todos. Bom, estou esperando ser lançado o próximo volume, mas super recomendo lerem o mangá.

Espero que tenham gostado do poste, agora irei dormi, pois eu estou um zumbie.
Kisuss galerinha!
Baibai. 

08/03/2014

Baek A Yeon

Min'na-san kon'nichiwa!! Como estão? Eu estou muito feliz, pois eu estou em casa até terça feira e vou pode atualizar os blogs. E quando estou feliz eu gosto de ouvir musica ou ver videos, desde ontem que eu eu estou a ver videos fofo e legais, e acabei achando a Baej A Yeon ela é tão fooooooooofa. Vocês já ouviram fala dela? 

06/03/2014

Bokura Ga Ita - Live Action

kon- ni chi- wa min-na-saaan! Como estão pandinhas graciosos?
Eu estou muito bem, curti o carnaval da melhor maneira possível *u* ou seja da minha maneira hihihi Enfim tirei o feriadão para atualizar o blog, acabei que nem fiz isso, pois meu kareshi passou o feriadão comigo huhuhu Não tive tempo de chega perto do meus blogs mimimi Mas fiz bastante coisas, entre essas coisas eu vi um dorama hohoho (Kareshi odeia filmes cheios de mimi nhenhe, mais por mim ele abriu essa exceção) na verdade é um Live action que eu queria ver fazia tempo, e já que eu tinha bastante tempo por que não? (Fiz muita manha para ele pode ver junto comigo, deu certo hehehe mas acabou que depois tive que ver um filme de terror DAREDA) vim trazer para vocês o live que eu vi, ele é tão fofo e acho que alguns de vocês já viram.
GNMH - CRÉDITOS ❤