12/01/2014

Nurarihyon no Mago


Yooo cambada de Otakus! Como vão os meus lindos?
Graças a Kami!! O calor esta amenizando aqui, o dia esta mais aproveitável n_n E eu finalmente posso fazer o que eu mais gosto, que é dormi e comer *--* Meu apetite diminui quando esta muito calor, e é impossível dormi com esses insetos voadores. Fico mais feliz no frio rs
Bom estou com preguiça então poste será bem rapidinho, mais não desmerecendo o anime, pois ele é muito bom. Assisti esse anime semana passada, e posso dizer que você não vai querer para de assisti, pois a cada ep ele surpreende. 


Gênero:Ação, Aventura, Comédia, Sobrenatural
Ano: 2010
Episódios: 26
Temporadas: 2
Mangá-ka: Hiroshi Shibashi
Sinopse: Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de youkais junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.

Minha opinião: Primeiro de tudo, eu gostei mais da segunda temporada, eu acho que teve mais ação e tal rs E teve ate uma historia muito fofa no começo da segunda. Gráficos lindos, amei quando o Rikuo aprimorou o seu medo (Eu pirei), as musicas e o enredo da historia ficaram ótimos. Eu super recomendo.


Esta ai min'na, espero que tenham gostado da dica.
Vou indo
Kisuss, baibai!

6 comentários:

  1. Não gosto muito quando está muito frio, e nem muito calor, mas amo quando o dia está com um sol não muito quente, belas nuvens e um ventinho gelado :3
    Gostei da indicação, mas ultimamente não tenho visto mais animes >.< mas quando voltar a ver, acho que este será o primeiro ^-^

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto quando o dia esta fresco, adoraria se foce tds os dias assim. Mas ainda prefiro frio, pode usar roupas de frio é bom eu acho mais elegante. Assista sim, pois é muito bom.

      Excluir
  2. Yoo~
    O gráfico é realmente lindo ^---^... Mas eu prefiro animes realísticos, claro que tem algumas exceções ^^
    Quanto ao lay, eu adoraria fazer... que tema você quer?

    ~~kissus
    garotasqcurtemanime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animes realísticos depende de alguns, em enfia amo gráficos. Simplesmente me fascinam, fico curiosa para saber como foi feito, de onde veio a ideia.
      Nyaaaaa sua resposta me deixou tão feliz agora *u*

      Excluir
    2. Yoo fofa ^--^...Já estou fazendo seu lay, quero saber o que estais achando^.^

      http://auh-apenasumahistoria.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Amei!! *u* ta ficando muito fofo *u*

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤