03/10/2013

Risa e Otoni.. Que Kawaii.

Oie!!

Estava  sumida em?
Pudera tava muito desanimada  com a vida  e cheia de tarefas... Minha amiga vai  casar essa semana e esse foi o principal motivo por não ter postado, tive que ajudar ela nos preparativo.
Casadinha e morta de sono, mas vim postar mesmo assim. Como estava ficando chato aquela história de animes que marcaram minha infância, até porque tinha a ver somente comigo e com os meus amigos da minha época de criança e como estou em uma época deprimente... Todo mundo  casando e namorando e eu segurando vela (É CHATO), resolvi trazer casais de animes super kawaii ou não, completando meu calvário.
Hoje vim trazer um casal tão fofo e engraçado que eu quase não consegui me aguentar na cadeira de tanto ri.
Risa e Otoni
Enquanto Risa era alta o Otoni era um nanico... Isso nunca daria certo não é? Mas é tão bacana o modo que ambos vão se apaixonado, uma amizade que vai se transformando em algo maior, algo que ambos são incapazes de esconder. É muito engraçado e deprimente o mode que o amor dos dois vai tomando corpo e vai mostrando que o amor é cego. A história dos dois não é apenas uma história de amor, que encanta  e sim uma lição de vida que muitas pessoas precisam aprender, pois ensina que não é apenas a aparência que faz uma pessoa e sim o caráter, o interior.
Ficou curioso para conhecer o anime? É só clicar aqui. A Mitti-chan fez post incrível sobre o anime Lovely Complex, que particularmente é o meu shoujo favorito.
Beijus e até a próxima.

4 comentários:

  1. Minha Parente =D , te compreendo tá mais ou menos , mais minhas amigas também estão namorando ou ficando e eu segundo vela , normal , deprimente Urg ! Mais levanta esse Humor aproveita que tá solteira e vai ser feliz poxa , uma hora você encontra o cara certo pra vocês ;D .

    só vi o anime por cima , por que não gostei muito , mais assisti o live action e adorei U.U
    Bejuu ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu segundo casal favorito, eu amo o anime hihihi
    Não se sinta assim, a sua hora ainda não chegou. Então se concentre em vc mesma entendeu.
    Foi assim comigo tbm, tdas as minhas amigas se casaram e eu sempre ficava de vela (as vezes era divertido, pois eu ficava zoando) Então se preocupe e não apresse as coisas. Um dia vai acontecer e ira ser prefeito, vai por mim. Subi espera e hj em dia sou feliz com o me otaku rsrs

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤