05/10/2013

Crazy For You

Min'na-san!! Ohayoo!! Como estão? Estava dando uma olhada aqui no blog, e faz tempo que eu não trago um poste sobre mangá néh? E olha que eu vivo lendo hihihi Bom eu estava dando uma pesquisada aqui pra ver quantos volumes falta pra eu completa Kimi ni Todoke (faltam 2) E acabei achando outra obra da mesma mangáka de KNT \O/ Vocês imaginam como eu fiquei néh? Então é dele que irei fala hoje (na próxima eu falo de KNT)


Autoria: Shiina Karuho
Ano: 2003
Volumes: 6
Sinopse: Sachi Takamura é uma menina alegre e brincalhona, que, no auge dos seus 17 anos, resolve querer despertar para o amor indo a um goukon com suas amigas. Lá ela conhece um rapaz chamado Yukihiro Miyamoto, por quem logo se apaixona, só por ele encher-lhe de elogios "vazios". Na verdade, Yuki é o típico mulherengo, irresponsável e esquecido. Quando Akemi Hatsuda, a melhor amiga dela, descobre quem é seu novo amor, tenta a todo custo aconselhá-la para desistir e não se magoar, mas Sachi já está muito envolvida e não consegue esquecê-lo. 

Minha Opinião: Eu os traços desse mangá são bons, a historia se deserrola bem, mais não tente ler esse mangá com TPM, pois você vai querer mata a personagem. Ela age de uma forma que eu não gosto, e acho uma grande estupidez. Digo que tem bastante cliches e um triangulo amoroso bem diferente do que eu estou acostumada a ver. 

Eu curti e recomendo pra quem gosta desse tipo de mangá.

kisuss
baibai

2 comentários:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤