25/08/2013

PNG's Hatsune Miku


Yoooo Tripulantes da MUO!! 
Como estão? Hoje o dia esta magnifico aqui, não esta nem tão quente e nem tão frio. 
Mas tirando isso eu estou com tédio, ainda não sei o que vou fazer hoje, eu sempre ia para a casa do meu Kareshi, mas hoje não vai da, pois ele esta de serviço e também não vamos nos ver durante essa semana, vou fazer um cursinho muito importante pra mim, dai eu estou um pouquinho desanimada =/ Enfim, chega desse papo deprimente e vamos ao assunto do poste, como eu estou com tédio e não sei o  que fala aqui, vim trazer esses PNG's que eu fiz, espero que gostem.










O que acharam? Se gostou de alguma deixe um comentário dizendo que pegou, eu ficaria muito feliz.
kisuss
baibai

8 comentários:

  1. Espero que seu tédio passe Mitti!
    Os pngs estão lindos, gostei principalmente do primeiro e segundo!

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tédio passa sim, o ruim é encontra algo pra fazer '-'
      Que bom que gostou n_n

      Excluir
  2. Tédio é ruim TT^^TT. Cursinho? Boa sorte com ele.
    Hatsume é muito fofa, mas a voz dela é irritante AHSAUHS -q Lindos PNGs.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito ruim, Obrigada! O cursinho foi muito legal.
      Tbm não gosto da voz dela, mais a acho muito fofa *u*
      Q bom que gostou n_n

      Excluir
  3. Se é assim quando está entediada imagina quando está inspirada!!
    Amei todos, principalmente o ultimo e o quarto!!
    Parabéns você é muito talentosa!!
    Beijus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaa Drica-chan!! Estas melhor?
      Que bom que gostou dos pngs
      Obrigada

      Excluir
  4. Ficar com tédio realmente é bem ruim, eu costumo ver um bom anime, assim ele passa. Sobre os PNG's da hatsune Miku, estão todos lindos! Amei muito.

    Thought Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm faço isso Thonn-kun
      Obrigada, que bom que gostou n_n

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤