15/04/2012

Saint Seiya Omega


Kon'nichiwa min'na, vim posta esse anime apedido de uma fã que da ideias maravilhosas para o blog.
Eu ainda não vi, mais pela pesquisa que fiz esse anime é foda demais.
Tava lendo aqui, e bateu aquela saudade de Cavaleiros do Zodíaco (um dos meus classicos favoritos *-* Seiya, o Yki (acho q é assim q se escreve) o Shun... ta parei). Vamos ao novo néh.
Gênero: Ação, fantasia
Ano: 2012
Nª de episódios:??
Sinopse: Sinopse: Marte, o Cavaleiro de Ouro de Serpentário , o 13º signo do Zodíaco e mestre do Santuário tenta dar cabo de um bebê que é salvo por Seiya, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Os dois duelam e com a ajuda de Atena, o vilão é vencido. Seiya desaparece após a batalha e Saori cuida do bebê, chamado Kouga.

Treze anos se passam e Marte ressurge para atacar Atena. Mesmo trajando a armadura de bronze de Pégaso, Kouga, o novo protagonista da série, não é capaz de fazer frente ao vilão. Saori desaparece e o novo herói parte à sua procura. No caminho ele conhece Souma, Cavaleiro de Bronze de Lionet (Leão Menor) e juntos derrotam um enviado de Marte.
Se dando conta que a luta não vai ser fácil, Kouga se une a Souma numa escola de treinamento de cavaleiros. Lá eles conhecem a Amazona de bronze Yuna de Águia que é irmã de Marte. A garota rebelde (ela luta sem a tradicional máscara das amazonas) tem uma irmã gêmea malvada (Paola?) que é uma das vilãs da história.No decorrer da série, um quinteto se formará quando esse trio se unir a Ryuhou de Dragão, filho de Shiryu com Shunrey e Haruto de Lobo, um cavaleiro de bronze que veste a armadura de Lobo e é descendente de ninjas. Há também um 6º ranger cavaleiro que começa como vilão e depois vira a casaca pro lado dos mocinhos chamado Eden de Orion.
Por trás de todas as artimanhas malignas da série, está Lúcifer. Não é claro ainda se este Lúcifer é uma outra reencarnação de Hades ou o anjo caído da mitologia cristã. De qualquer forma, esse vilão maior – como todos os outros da série – só dará o ar de sua graça nos finalmentes do negócio.
Além de Seiya, Saori e Shiryu, outros conhecidos do povão vão dar o ar de sua graça: Ikki está na ilha da Rainha da Morte que supostamente teria afundado no episódio 32 da série clássica e vai ajudar Kouga durante algum momento decisivo; Hyoga foi promovido a Cavaleiro de Ouro de Aquário mas foi congelado por Marte ; Shun perdeu todo cosmo depois da luta contra Hades e vira um tipo de conselheiro dos mais jovens; Shina é mestra de Kouga e Marin tem alguma ligação com Yuna.
Não se sabe se outros personagens (como o Kiki e os outros cavaleiros de bronze) vão aparecer. O que está definido é que Seiya voltará no episódio 17  e que ele se unirá a Kouga e os demais na luta para salvar Saori.
Ta super recomendado, tenho certesa que vocês iram gosta.
Neki espero que goste do post. Min'na espero que vocês goste do post.
kisuss,baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤