31/03/2012

Assuntos e desenho.


Kon’nichwa min’na-san, hoje foi o amigo Oculto no meu curso. A gente trocou os chocolates e depois cada um devorou o seu chocolate XD
Amo essa época do ano, é tipo quando eu posso comer chocolate sem ter medo de ser feliz 


(zoa, é pq eu amo muito MUITO chocolate, é ele que me anima quando preciso de alegria ou energia para mais um dia na minha vida monótona. Então to sempre comendo chocolate sempre tem em algum lugar da minha bolsa ou sempre do um jeito de ter HEHE). Antes de começar a páscoa eu já estou comendo chocolate. Quer me da um presente? Me de chocolate ou um livro (fico feliz por três anos, vou lembra de você pra sempre XD).
Min’na como vocês viram fiz algumas paginas novas. Uma delas eu posto a minha HISTORIA (que retirei dos meus sonhos malucos e modifiquei para poder fica legal). Eu tenho uma amiga bastante inteligente e criativa, daí ela leu a minha historia e amou (isso me faz tão feliz *-*). Daí ela fez um desenho pra mim *-* a Kaori que eu imaginei... Ela também imaginou só que com os olhos amarelos XD
Olha como ficou *-*
A luz atrapalho. Essa é a nossa Kaori *--*
ficou linda néh? Muito  lindaa *-* 
Há também uma pagina para recrutamento, irei precisar de ajuda para administra meu blog, já que eu não poderei esta sempre aqui. Daí preciso de pessoas que gostem de posta e que possam vir aqui atualizar o blog sempre que der. Quem tiver interessado em participar do blog, é só entra na pagina e se inscrever no formulário que fiz.
Hum... preciso organizar meu blog, to achando ele desorganizado.
Min’na era só isso que eu queria, falar. Espero que gostem da historia irei vim posta mais, logo.
Kisuss
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤