15/11/2011

Yoooo minaa-san!!

Minnaaa que feriadão em, deixa eu ver 4 dias em casa só no bem bom (uhuuhu)
Bom não fiz muita coisa de interessante, só fiquei na net, vi alguns animes da lista, li um mangá.
Ah to fazendo um desenho especial pra um amigo (Dario-kun) ele é uma gracinha.
Hum... e não sei mais o que fala (hihihi).
Minnaa as minha provas começa dia 5, e ainda tem a feira da cultura, ah é... a minha turma já começou os ensaios da dança rs, travamos na primeira parte, amanhã vamos ensaiar mais, ta muito engraçado vocês tem que ver.
Hum minnaa-san, vou nessa antes que eu comece a fala besteiras, e no próximo post trago um mangá.
Minnaa, um Otimo Feriado pra vocês e
Viva a Proclamação da República.
Kisuss
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤