17/09/2011

Probleminhas


Hi!! minna gomen eu sumir, por assuntos importantes, e também vai começa a semana de provas la da escola e vou sumir de novo, mais vou tenta me atualizar.
Bom tenho que fazer um award para os meus 111 seguidores, tão kawaiii
tenho que falar de uns mangas que li, e de uns anime.

Tenho que fala do site Pottermore, que é muito legal to viciada nele, não consigo fazer as poções quando penso que to indo bem, a poção explodi. U.Ú Mas não desisto rum.

Bom minna essa semana foi tensa, tive muitas coisas pra fazer, quase tudo deu errado, espero que semana que vem não seja assim, tenho muitos trabalhos para entrega. Não deveria esta aqui, escrevendo, pois preciso termina alguns trabalhos, enfim estou aqui por que eu precisava posta, e tava com saudades de todos vocês *chora emocionada*
Bom minna tenho que ir agora, preciso termina os trabalhos e estuda pra prova.
Kisuss
Baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤