07/08/2011

Kon'ni-chi-wa !



minnaaaa! to assistindo um anime super kawaii *---* e bem legal hihihihihi
ele se chama
Yumeiro Patissiere

Episódios: 50
Gênero: kids, school, shoujo
Produtora: Studio Pierrot
Sinopse:A protagonista é uma garota chamada Ichigo que adora doces e sonha em virar confeiteira profissional. Um dia, durante uma exposição de confeiteiro famosos, é oferecido a ela um convite para se matricular num colégio especializado em criar confeiteiro, ao qual decide aceitar. Chegando ao local, ela é surpreendida por vários alunos talentosos, mas um deles dá uma bronca nela por não ter experiência. Ela fica desanimada com isso, mas não desiste e resolve treinar. Nesse momento, surge uma espécie de fadinha dos doces chamada Sweet Spirit Vanilla e a ensina a fazer doces.

esse é super kawaii, o recomendo pra quem quer se divertir 
kisus
baibai

Um comentário:

  1. ola seu blog ta de parabens, adorei seus post, mas vim aki como bloggeiro e tentando se torna um amigo, bom parabens e eu tbm tenho um blogger que e o animangacenterbrasil.blogspot.com me segue valeu! aki como bloggeiro e tentando se torna um amigo, bom parabens e eu tbm tenho um blogger que e o animangacenterbrasil.blogspot.com me segue valeu!

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤