23/04/2011

Shiawase īsutā

È pessoal é páscoa e eu amo amooooo muito essa data, sabe o por que deu amaaaa essa data, é por que eu sou uma chocolatra  uma louca por chocolate, e eu fico muito muito animada, tipo quer me da um presente me de chocolate que ta tudo bem .... u_u ... Bom vim para desejar um Feliz Páscoa e bastante chocolate para todos. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mudando de assunto o 
mangá de hoje é 


IINCHOU NO HIMEGOTO
 Mangaka: Aikawa Saki
Gênero: Comédia, Romance, School Life, Shoujo
Volumes: 2
Sinopse: Ayano, a presidente do comité ficou bêbada em um jogo depois da festa. Na manhã seguinte, ao acordar, ela se encontra na cama com Kagura-kun! Além disso, ela está em apenas com roupas íntimas?! Kagura-kun, que está na mesma classe que ela é a cabeça da famosa linhagem Kagura. Tendo tido uma noite com alguém tão assustador, Ayano não pode evitar se sentir ansiosa. O que deve Ayano fazer?
bom no começo eu não gostei muito mais depois que eu li me apaixonei por ele 
tipo ele é herdeiro de uma máfia, por ele ser um mafioso ele teme que ela não goste dele...
parei se não eu conto tudo 
agora gente eu vou comer meus chocolatinhos que estão a me chama
aa não esqueçam de vota na enquete que eu fiz.
kisu de chocolate para vocês 
baibai 

5 comentários:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤