04/05/2015

O reino dos gatos - Filme

Yooo nekos fofos da blogosfera!! Como estão? Eu vou muito bem e também, matando a saudade de muitas coisas que eu ja fiz por aqui rs. Muita gente que eu conhecia da blogosfera sumiu, não posso fala nada, eu também vivo sumindo, mas sempre do um jeito de aparecer rs. 

Ja essa galerinha parece que sumiu de vez, ou mudou o nome do blog e eu não sei rs, enfim, estou com saudades do povo hihihi.

Saudades a parte hoje eu trago um filme que fala de um bicho que eu sou mega apaixonada, dai achei esse filme a minha cara haha.




 Ano: 2002

Gêneros: Aventura, drama, fantasia 
Sinopse: Haru, uma estudante colegial, salva um gato que seria atropelado. Para sua surpresa, este lhe agradece e parte. Ele era ninguém menos do que o Príncipe Lum, do País do Gatos - uma terra mágica. Em agradecimento por seu feito, o Rei do gatos lhe convida a visitar seu país. Alertada por uma voz, Haru se encontra com o Barão e seu companheiro Muta, que lhe explicam o que pode acontecer caso ela vá até la, assim como uma forma de resolver esse engano.


Minha opinião: Eu não tenho o que reclama desse filme, todos os filmes feito pelo studio ghibli são encantadores e te deixa ou uma lição de vida ou pensativa em relação ao tema do filme. O filme possui uma narrativa leve e divertida, com a trilha sonora deixando o clima tranquilo e alegre. Esse é um excelente filme para quem gosta de simplessidade assim como eu. 

Bom pessoas! Aqui deixo mais um filme que super recomendo para um belo dia de domingo ou um dia que você não estaja fazendo nada e quer algo para relaxar. 

Até o próximo post, kisuss!

9 comentários:

  1. Yoo!

    Eu comecei a ver esse filme a muito tempo atrás mas achei estranho quando olheis algumas cenas aleatórias suahush ai larguei, mas vejo falar tão bem dele que vou ver denovo!

    Kissus ~

    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  2. Yoo , adoraria fazer parceria com seu blog !

    Nome do blog : Kawaii : Recomendações de Animes Shoujo!
    Link : http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/

    Aguardo sua resposta , Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo! Claro que aceito! Ja irei colocar seu button la na minha pagina

      Excluir
  3. Amo esse filme! Eh um filme divertido e simples! Sem contar que eh adorable por apresentar a atmosfera do Studio Ghibli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim! Todos os filmes feito pelo studio Ghibli são ótimos, e esse não é exceção rs

      Excluir
  4. Heyy mitti quanto tempoo ♥
    ME perdoe por não ler o poste , mas só estou passando para me despedir :(
    Ano passado eu comecei a estudar o dia todo e também comecei a alguns cursos nas horas vagas .. e acabo não tendo tempo para o blog .. e também já não tenho vontade de postar nada Pois é . Eu decidi me despedir então . Só queria dizer que agradeço pelos comentários e por ter me ajudado nessa jornada e de que algum modo me ajudou a cresce .. mas esse é o fim!!! Pode tirar dos afiliados o Pequeno mundo se quiser , acho que ter como afiliado um blog que não terá mais atualização é complicado..
    Obrigado por estar sempre lá comentando e tals <3
    Tudo de bom para você e seu blog !!!
    Com carinho , Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anachin! Lamento muito por sua saida da blogosfera, eu adorava seu blog e o conteúdo. Mesmo q eu não comentasse muito, eu sempre dou uma passada pelos blogs parceiros para saber das novidades. Lhe entendo perfeitamente o que esta passando com vc. Agradeço sua visita e gostaria que não sumisse da blogosfera. Sentirei saudades.

      Excluir
  5. Eu adoro esse filme *-* Todos os filmes do Studio Ghibli são uns amorezinhos <3
    O meus preferidos são A viagem de Chihiro, e depois Ponyo que me conquistou rs
    Esse filme é um amor, vários gatinhos *-* Meus filhos assistiram esses filmes rs

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar os filmes da Ghibli, são tão divertidos e de um jeito leve. Quando eu tiver os meus tbm iram assistir rs

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤